10

2.1K 264 74
                                    

Midoriya estava obcecado em olhar Aizawa. 

Era simplesmente fascinante olhar cada detalhe do homem e reparar nas pequenas manias que ele pegou com a peculiaridade de gato. O moreno sempre amassava o seu saco de dormir com as patas antes de se deitar, ele sempre se espreguiçava como um gato e ele até derrubava coisas aleatórias no chão sem nenhuma razão específica. 

Esses simples traços fizeram com que o herói grudasse por horas em sua mente e isso já estava ficando cansativo, mas mesmo ele tentando de todos os jeitos parar com isso sempre acabava com o olhar nas fofas orelhas felinas. 

O esverdeado apoiou a cabeça contra a mesa fazendo um baque alto e gemeu fechando os olhos, tal ato que chamou a atenção da sala para si. Shinso que se sentava atrás do mesmo riu de maneira divertida se inclinando sobre sua mesa para dar leves batidas no ombro do outro. 

– Vamos lá, Mido!! Seja firme e segure mais um pouco!! – Shinso falou divertido ignorando a sala que os encarava.

– Eu não consigo não olhar!!! – O esverdeado gemeu e o outro riu. 

– Mais cinco minutos, Mido, mais cinco minutos. 

O esverdeado gemeu em resposta e a sala se entreolhou confusa. 

– NÃO BASTA O SHINSO SER O PREFERIDO, AGORA VOCÊS TEM SEGREDOS ENTRE VOCÊS!!! – Mina apontou de maneira acusatória fazendo o arroxeado revirar os olhos. 

– Você tem algum problema com isso, Mina? – O insone provocou e quando a rosada estava prestes a retrucar um sibilar foi ouvido por toda sala. 

Aizawa tinha mostrado seus dentes, suas garras estavam para fora e sua calda ficou arrepiada e volumosa. 

– Comecem suas discussões infantis quando a aula acabar!!! Agora calem a boca!!! – O homem parecia irritado e isso apenas divertiu mais Shinso.

O garoto com peculiaridade mental olhou para Midoriya que tinha levantado o rosto para ver o professor. Os olhos verdes e arregalados brilhando, a boca levemente entreaberta e o leve corar em seu rosto deixava claro o seu sentimento em relação ao homem, e Shinso começou a bolar planos malignos em sua cabeça para que o sentimento do meninos fossem descobertos pelo homem. 

O sinal não demorou para tocar e todos saíram de seus assentos se arrumando para o recreio de maneira agitada. Midoriya estava prestes a sair com o seu grupinho de amigos quando algo faz com que ele pare de andar, uma cauda enrolada levemente na sua perna que o fez piscar e olhar para trás. 

– Midoriya, eu poderia falar com você? – Aizawa perguntou com sua expressão séria mesmo que suas palavras soassem suaves direcionadas ao esverdeado. 

O garoto piscou e inclinou levemente a cabeça para o lado antes de olhar para os amigos. 

– An, mas a gente ia comer o especial hoje! – Mina faz um bico e Kaminari a acompanha. 

– Não escute eles, Midobro!! Você precisa conversar com o professor, não seria masculo recusar!! – Kirishima fala negando com a cabeça mesmo que um sorriso gentil estivesse em seu rosto.

– É, não escute esses idiotas. – Shinso disse fazendo a rosada e o menino do raio soltarem um som indignados. –Vai lá conversar com o seu gat-, digo, com o sensei. – Um sorriso perverso apareceu no rosto dele e Midoriya gemeu internamente. 

– Tudo bem então. – Midoriya sorriu gentil para o trio animado e mandou um olhar severo para Shinso que mexeu as sobrancelhas de maneira provocativa. 

O grupo saiu da sala e o garoto voltou a olhar para o moreno que esperava pacientemente. Aizawa abriu e fechou a boca algumas vezes antes de suspirar.

– Você está bem? 

Por Pequenas PatasWhere stories live. Discover now