07

2.5K 277 65
                                    

Wattpad palavras: 1730

Mesmo a porta da enfermaria sendo de um tamanho normal, ela parecia tão, ou até mais, intimidante do que a porta enorme da classe 1A.

Midoriya não tinha boas experiências com enfermarias, afinal as enfermeiras nunca realmente se importavam em ajudá-lo com o seus machucados fazendo com que ele não tivesse vontade de ir até lá, mesmo que realmente sangrasse e doesse. O garoto encarou a porta, talvez por tempo demais fazendo com que parecesse estranho, antes de olhar o gato preto em seu colo.

O gato parecia o encarar também estando bem à vontade em seu ali e se aconchegando como podia em seus braços. 

— Se eu te levar para casa isso vai ser considerado um sequestro? — Midoriya perguntou enquanto mordiscava o lábio incerto.

Eu realmente não me importo se você me levar para casa. Aizawa pensou, respondendo o garoto com um miado sem se importar se seria entendido ou não.

De maneira impulsiva, o adolescente se virou para a direção contrária a enfermaria e começou a andar em passos apressados enquanto elaborava o seu “sequestro” em sua mente, mas antes que pudesse realmente ir muito longe um homem alto com cabelos loiros e extravagantes apareceu em sua frente.

— Listener? O que está fazendo? — o loiro perguntou fazendo Midoriya travar no lugar e encarar os olhos verdes claros. Ele estava prestes a responder, mas foi interrompido pelo mais alto. — Espera, esse é Sho? Oh God, ele voltou a ser um little cat!

Present Mic parecia empolgado ao perceber que Aizawa era o adorável gato e seus braços se estenderam para retirar o felino de Midoriya, mas o garoto deu alguns passos para trás sendo inconscientemente protetor.

— Eu estava procurando a enfermaria para levá-lo. — ele gaguejou um pouco ao mentir para o herói que apenas sorri maior não percebendo a mentira.

— A enfermaria fica na direção contrária, Listener. Mas você deve ter se perdido, tenho certeza que logo se acostuma. — Present Mic diz enquanto balança a mão de maneira despreocupada. — Aqui, seu dia deve ter sido longo, me deixe levá-lo.

Quando o loiro estava prestes a tirar o felino dos braços de Midoriya o garoto sentiu um grande déjà vu, a imagem disso acontecendo meses atrás e o loiro levando seu pequeno gatinho embora fez com que ele quisesse correr, mas se esforçou para permanecer imóvel. Aizawa não era tão diferente, mas dessa vez ele se negou a ser pego pelo loiro e sibilou raivoso antes de escalar o corpo de Midoriya e se aconchegar em seu pescoço, as garras cravadas na roupa do adolescente em uma ameaça óbvia para Present Mic.

Yamada piscou confuso para a ação do amigo e olhou para o mais novo que corou levemente enquanto levava uma das mão para acariciar suavemente os pelos do felino.

— Ele deve estar confortável em mim… — Midoriya diz enquanto seu rosto ganha um tom ainda mais rosado. Os pelos macios do gato faziam cócegas em seu pescoço e a vontade de ignorar o herói loiro e simplesmente fugir voltou com força em sua mente.

O herói cantarolou fazendo Midoriya se concentrar nele novamente.

— Certo, eu vou te acompanhar até a enfermaria.

Midoriya não ficou muito satisfeito com a fala do loiro, mas assentiu obedientemente. Não foi realmente demorado para chegar novamente a enfermaria, o garoto só tinha conseguido andar dois corredores antes de ser parado, e Present Mic não foi nenhum pouco hesitante ao bater na porta e entrar.

— Hey, Recovery! — o herói cumprimentou a médica de maneira energética e a idosa se virou abrindo a boca prestes a reclamar, mas seus olhos pararam no adolescente ao lado de Yamada.

Por Pequenas PatasWhere stories live. Discover now