Capítulo 17

5.5K 649 292
                                    

Harry deu um passo em direção a Faye, seus olhos vazios e escuros olhando diretamente para ela. Sua moldura escura bloqueou a luz, tornando-se difícil de ver as manchas de sangue em sua camisa.

"Eu disse.." Harry começou e deu mais um passo em direção a Faye, que ficou paralisada onde estava. "Como você sabe o meu nome?" Ele agarrou Faye pelo queixo e se inclinou para frente. Seu suspiro acerta Faye, a deixando com uma sensação estranha em seu corpo, dando um aperto no coração por um breve momento. O sentimento estava pulsando em suas veias, fazendo com que o peito subisse rapidamente, sua cabeça voltar para trás quando ela engasgou com ar. Algumas lágrimas escaparam olhos de Faye quando uma dor assustadora e estranha assumiu o controle sobre seu corpo e paralisou todos os membros e músculos.

"Então, você vai me dizer?" Harry falou e inclinou a cabeça ligeiramente para o lado.

"Eu-u fui para a biblioteca." Faye gaguejou.

"Você fez o quê?" Harry gritou e empurrou Faye para a parede mais próximo, batendo-a contra.

"Eu fui para a biblioteca." Faye repete "Eu sinto muito."

"Eu não deixei claro o suficiente para você?" Harry gritou com raiva e balançou Faye, e fazendo com que a cabeça batesse contra a parede, enviando uma onda de após dor através de seu corpo. "Você precisa começar a cuidar da porra da sua vida." Harry gritou e bateu Faye contra a parede mais uma vez antes de a soltar.

A cabeça e a parte superior das costas de Faye estavam pulsando quando ela caiu no chão, vendo Harry pegar uma caixa, e arremessa-la para o outro lado do porão.

"Eu não deixei claro que eu não queria que você soubesse algo sobre esta casa? Não é a sua casa." Harry pegou uma lâmpada que estava de perto de umas das caixas e a jogou na direção de Faye, que se esquivou quando a lâmpada atinge a parede.

"Eu não me importo se você está arrependida por ter ido para a biblioteca." Disse Harry e caminhou até onde Faye sentou e colocou a mão em torno de sua garganta, e puxou-a em seus pés. "Porque agora eu tenho um outro bom motivo para matá-la." Ele sussurrou, seu rosto se contorceu com um sorriso cruel.

"Não, não." Faye gritou. "Eu sinto muito pelo que aconteceu com você e sua família. Eu realmente sinto muito." As palavras fizeram o aperto no pescoço de Faye diminuir um pouco e Harry deu um passo para trás. A forma como o menino tinha reagido, fez Faye perguntar o que ele estava pensando, mas era impossível ler as emoções em seu rosto, especialmente sem os olhos.

"Eu realmente sinto muito." Disse Faye, e como alguém que virou um interruptor de luz, a expressão no rosto de Harry mudou.

"Pare de falar." O menino disse com raiva e estava prestes a endurecer seu aperto em torno da garganta da garota novamente, mas foi interrompido por alguém batendo na porta da frente. O som fez o olhar de Harry viajar para a escada que levam até o primeiro andar, e depois se voltou para Faye. "Você está esperando alguém?" Faye balançou a cabeça lentamente, tentando pensar se ela estava esperando alguém. Mas ela não podia pensar em alguém que iria visitá-la.

"Bem, eu tenho que me livrar deles de qualquer maneira, mas teria sido mais divertido se você soubesse quem eles são." Harry disse antes que de se inclinou ligeiramente para a frente. "Assim como eu me livrei do seu namorado." Então ele se foi, deixando Faye em pé, em confusão, antes de perceber que tinha que expedir Harry de ferir quem estivesse do lado de fora da casa

Faye começou a correr em direção às escadas, pulou todos os degraus para alcançar a porta mais rápido. Ela sabia muito bem que a pessoa, quem quer que fosse, poderia estar frio e morto no chão já, e então não haveria nada que pudesse fazer. Mas ela esperava, realmente, que Harry não tivesse feito nada ainda.

Haunted |h.s | traduçãoWhere stories live. Discover now