Capítulo 39

4.6K 609 232
                                    

As palavras de Harry pairavam no ar em torno de Faye. Eu preciso de você. Ela não podia evitar em sorrir, de alguma forma, algo dela se senti completo. Ele precisava dela, e Faye queria divagar em uma terra de sonhos onde podia ouvir Harry dizendo a mesma frase uma e outra vez. Mas não importa o quão ela queria sonhar com a necessidade dele por ela, ela se deparou com um problema: os olhos negros e as cicatrizes eram visíveis no rosto de Harry.

Faye fechou a distância entre eles, percebendo algo que não tinha notado antes. A dor que Faye sentiu na voz de Harry fez lágrimas rolarem pelo seu rosto.

"Harry." Disse Faye e colocou a mão em seu rosto. "O que aconteceu com você?"

"Eu não sei." Sua voz era fraca. "Depois de alguns dias sem você, eu voltei a ser como era." Ele acrescentou, apontando para seu rosto. "Eu queria para-" o olhar de Harry se moveu para o chão, fazendo Faye tirar a mão de seu rosto.

"Você queria o que, Harry?" Faye perguntou suavemente.

"Eu queria estar com você." Respondeu, seus olhos ainda no chão. "Você me deixou estável pela primeira vez. Então, pensei que você poderia me corrigir."

Doeu saber que Harry precisava da ajuda de Faye para se manter fixo, quando ele, de acordo com Faye, havia ficado estável. Ela ainda se lembrava claramente do dia. Ela correu para fora da casa, com um Harry escuro atrás dela. Mas quando chegou em casa, o rapaz havia mudado, com olhos e cicatrizes desbotadas. Faye não tinha feito nada, ele que havia feito tudo. Harry lutou contra seus demônios, não ela.

"Eu-" Ela começou, era como se as palavras ficassem presas em sua garganta. "Eu não. Eu não o corrigi, você fez isso."

"Faye." Harry disse, e olhou para ela, tomando seu rosto entre suas mãos macias. "Se não fosse por você, eu ainda estaria preso na escuridão." Acrescentou. "Eu só não quero voltar para a escuridão."

"Você não vai, eu prometo." Ela respondeu. "Não vou deixar isso acontecer."

As mãos de Harry caíram do rosto de Faye e ele nervosamente começou a brincar com a bainha de sua camisa, seu olhar colado no chão novamente.

"Contanto que você não me deixe."

Sem pensar, Faye jogou seus braços ao redor do pescoço de Harry a apertou seu corpo. Podia senti-lo recuar em surpresa, mas logo sentiu Harry colocar as mãos na parte inferior de suas costas.

"Eu não vou deixar você, prometo." Ela sussurrou, e sorriu levemente.

Seus corpos entrelaçados em um, foi a melhor sensação que Faye sentiu há muito tempo. Apenas um abraço simples era melhor do que todas as boas memórias que Faye tinha de Evan. Ela não deveria fazer nada, além de estar ali, com Harry.

Harry sentia da mesma maneira de Faye. Nunca, em 90 anos ele tinha sido feliz com outra pessoa.

Harry pressionou Faye para mais perto dele, com medo de que ela iria desaparecer a qualquer momento, e revelar que não era real. Mas ela ficou, seu coração batendo em seu peito mostrou quão real era. Era como se Faye fosse pequena, o coração batendo, simbolizando vida, enquanto ele simbolizava morte. Eles eram completamente os opostos. Eles erro tão diferentes do qua a noite e o dia. Mas, como um polo negativo e positivo, eles foram desenhados uma para o outro. Dois querendo se tornar um.

Haunted |h.s | traduçãoWhere stories live. Discover now