Capítulo 15

16 4 0
                                    

"O fantástico da vida
É estar com alguém
Que sabe fazer de um pequeno instante
Um grande momento!"
- ???







Autora.
15:52 da tarde.

Os preparativos já estavam prontos em Heiwa, apenas esperando o início do festival. Hinata, após o almoço, tinha se trancado no quarto, enquanto Sai, conversava com Cho.

- Sua amiga tem um ótimo gosto para yukata, Sai. Este é lindo. - comenta olhando os detalhes traçados a mão pela costureira da aldeia. O traje de Sai era muito semelhante com o de Hinata. Florido. Só mudava as cores básicas, como, o roxo do tecido e algumas flores que o enfeitava.

- Eu percebi a sua mudança de voz, vovó. A Hinata é só uma amiga...

- Mas eu não disse nada de mais, Sai. - sorriu enquanto ajeitava algumas partes do yukata. - Você que está ouvindo coisas. - terminou de arrumar a roupa. - Acho que você está pronto. Vou ir lá no quarto do Yoshiaki o ajudar a por a roupa.

- Ele vai ficar com a senhora durante o festival? - pergunta enquanto calçava o geta nos pés.
[Geta são uma forma tradicional de calçado Japonês que lembram ambos tamancos e chinelos]

Geta.

- Sim. Ele queria muito ir com você e a Hinata para a beira do mar, mas eu disse que não podia.

- Mas por que a senhora disse isso, vovó? Não tem problema se o Yoshiaki for conosco. Seria até mais animado.

- Mas sua amiga pode se incomodar. - começou a caminhar para fora do quarto, e Sai a segue.

- Com o que eu me incomodaria? - a voz se fez presente do fundo do corredor. Os sons dos tamancos ficaram mais altos conforme foram se aproximado. Os dois se viraram para a dona da voz ao mesmo tempo, tendo a visão da Hyūga. - Desculpe se estou sendo incoveniente.. - sorriu sem graça.

- Não é nada de mais Hina, é só qu-

- Você está tão bonita, Hinata. - a senhora Cho se aproximou de Hinata com um sorriso fofo no rosto. Hinata estava com seu yukata florido roxo e os tamancos tradicionais japoneses. Seu cabelo estava em um rabo-de-cavelo desajeitado por conta do cumprimento dos fios. - Não concorda, Sai? - volta a olhar o garoto que mantia seus olhos presos na Hyūga. Sua boca chegava a estar entreaberta por conta da beleza que Hinata exalava.

Yukata da Hinata.

Reaprendendo a Amar (SaixHinata)Where stories live. Discover now