Capitulo final.

14 4 0
                                    

"MEMÓRIAS

E se apagassem minha memória
Eu ainda teria um coração
Me lembrando nossa história
Me aquecendo de paixão.

E se me arrancassem as raízes
Fincadas nesse meu ser
Eu ainda teria as cicatrizes
Você ainda seria meu bem-querer.

E se me soltassem a esmo
Destinada a só sofrer
Meu amor ainda seria o mesmo
Feito só pra amar você."
-???







Autora.
10:28 da manhã.

O relacionamento de Sai e Hinata acabava de completar um ano e sete meses desde seu início. Todos que viviam frequentemente com os dois, sabia. Mas de todo jeito, era difícil não saber visto que os dois não se desgrudavam nos milhares de passeios que faziam nos fins de semana.

Os dois já pensavam em casamento, mas achavam que tinham que resolver outro assunto primeiro. E este "assunto", tinha nome. Yoshiaki.

- Voltem logo, ok? Não quero ter que esperar muito para ver o rostinho de alegria dele. - Ino dizia enquanto abraçava o casal. Os dois estavam decididos a adotar o menino de apenas oito anos. A decisão durou bons meses para ser tomada realmente, e todos que haviam recebido a notícia, os apoiaram. Até mesmo Hiashi, que, no fundo, apesar da cara feia, queria ter um neto, e o menino carinhosamente apelidado de Yoshi, tinha causado uma sensação de realização da parte dele.

- Pode deixar, Ino. Prometemos voltar com o Yoshi. - Hinata sorriu.

- Quando voltarem o quarto dele já estará pronto. Do jeitinho que Sai falou que ele gosta. - Hanabi, afirmou convicta.

- Obrigada, irmã. - Hinata agradeceria enquanto a abraçava de lado. - Bom, nós já vamos indo. - finalizou olhando todos que estavam ali.

- Volta logo com o meu novo "sobrinho", Hina. - Kiba falou animadamente ao lado de Akamaru.

- Pode deixar, Kiba. - riu.

- Vamos voltar logo. - Sai informa logo olhando para sua amada. - Vamos? A vovó Cho já deve ter recebido nossa carta. - a Hyūga afirma se soltando do abraço da irmã.

Após os breves, "até logo". Os ninjas começaram a seguir até Heiwa.
Quando tomaram aquela difícil decisão, já tinham todos os papéis necessários em mãos, e tinham o mais importante, o amor pelo menino. Os dois conseguiam ver em Yoshiaki, o filho de seus corações. A criança que amariam até seu último suspiro. E o "fruto" de uma relação de sentimentos.

Ambos eram gratos por ter um ao outro.
Hinata, por ter conseguido amar alguém verdadeiramente, e de ser amada na mesma medida.
Sai, por ter encontrado alguém que gostasse do seu "eu" de verdade, o seu ser.
E os dois amavam Yoshiaki, por ele ter sido a escolha de seus corações. A pessoa que, mesmo não tendo nascido deles, nasceu de seus corações. De um amor incondicional e maduro.

O reencontro com o pequeno quando chegaram, foi emocionante. Sai teve a certeza de que Hinata derramou lágrimas silenciosas ao abraçar o garotinho, mas não perguntou.
Depois dos dois colocarem Yoshi na cama, foram para a sala de jantar da pousada, prontos para conversarem cara a cara com Cho.

Os três estavam sentados na mesa, Cho, como sempre, fazia as comidas para dar aos necessitados.
- Vocês ainda não contaram para o Yoshi, não é? - pergunta calma. - Ele vai ficar tão feliz. - os olha com um sorriso.

- Ainda não. Vamos contar amanhã. - respondeu Sai.

- A senhora acha que ele vai ficar feliz, vovó? - Hinata parecia insegura, mesmo mantendo sua postura normal.

- Ainda tem dúvidas, menina? Ele adora vocês! Ele provavelmente está de malas prontas sem nós sabermos. - brincou.

- Vovó..a senhora não quer ir conosco? Vai acabar se sentindo solitária aqui.

- Solitária? Eu? - aponta para si mesma. - Sai, criança... Você não sabe de nada. - riu.

- Como assim, Vovó?

- Você acha que eu fiquei todos estes anos que você estava fora, sozinha? Está muito enganado! - as feições dos dois era de dúvida, até Cho terminar. - Eu tinha o Yoshiaki, meus vizinhos, amigos, e até os hóspedes. Eles sempre me fazem companhia. Não se preocupe. Está velha aqui está longe de ser sozinha! - riu mais um pouco.

- Mas, vovó..

- Sem, "mas", Sai. Eu estou ótima assim. Estou feliz por vocês dois e principalmente pelo meu pequeno broto de feijão (Yoshiaki). - Hinata sorriu envergonhada. Era oficial vindo da boca dela.

Quando ouviu as felicitações da parte da vovó Cho, sentiu que toda aquela enrolação da amizade dos dois, valeu a pena. Toda aquela história de ter passado a vida em um amor platônico, ou de ter feito muitas coisas para Naruto, valeram a pena vendo agora. Estava namorando alguém que amasse, e estava prestes a levar seu filho para casa.
Seu sorriso não cabia no rosto, como a alegria não cabia no peito. Hinata podia facilmente dizer ao mundo que estava sendo feliz, e que nunca iria deixar esse sentimento escapar das mãos.

Na manhã seguinte, os dois contaram com calma a Yoshiaki sobre a novidade. E dava para notar a sua alegria. Sua alegria era tanta, que acabou transbordando para os olhos em forma de lágrimas. Lágrimas essas que foram secas pelos dedos de sua nova mãe, que o abraçou da forma mais carinhosa que pôde.
- Eu te amo...mamãe... - ditou ele em meio ao abraço que fazia de tudo para retribuir. A fala saiu com facilidade e suavidade, como se fosse regular o uso dela.

- Eu também te amo..filho... - e alí, Hinata chorou. Aquela era a primeira vez que sentiu ser mãe, e era a melhor sensação do mundo. O amor de um filho.

- Posso me juntar a vocês? - os dois olharam para Sai, que tentava segurar a emoção. O pequeno e a Hyūga se entreolharam, logo mirando o maior abrindo os braços para ele se aproximar. - Eu amo vocês...

- Nós também te amamos, papai..

Os três passaram o resto do dia assim, juntos. Como se nada pudesse os separar, e realmente...acho que nada poderia fazer isso. Era contra a lei do amor. E contra todos os princípios de ser feliz.

Eles superaram medos...
Se ajudaram...
Se acolheram...
Se amaram...
Se permitiram...
Expandiram seus amor...
Reaprend

Eles superaram medos...
Se ajudaram...
Se acolheram...
Se amaram...
Se permitiram...
Expandiram seu amor...
Reaprenderam a Amar...
Acho que é um bom final, não é mesmo?

Fim...



Bom... Foi isso.
O final tá meio sem graça mesmo, eu sei. Mas, mesmo assim...espero que tenham gostado.
Obrigado por terem lido essa história.
Amo vocês.
Tchau~💜

Meme.
(Né ksks)

(Né ksks)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Reaprendendo a Amar (SaixHinata)Where stories live. Discover now