⁰⁰⁰⁰⁷

897 118 265
                                    

Joe e eu saímos a quase cinco meses, antes mesmo de conhecer Liam, porque somos amigos e sabemos diferenciar isso muito bem. Sempre soubemos os limites um do outro e o fato dele morar a alguns quilômetros e vir para Beacon Hills apenas alguns fins de semana, ajuda pra caralho que não tenha sentimentos.

— Quem é o garoto?

Joe pergunta quando voltamos para fora, encontrando Scott, Allison e Isaac sentados numa espreguiçadeira amarela rindo, Malia e Kira grudadas uma na outra, Stiles e Lydia discutindo e Cora mexendo no celular. 

— Você já o conhece. — respondo, sentindo uma vontade absurda de voltar lá para dentro e explicar a situação para o passarinho. Ele certamente entendeu errado!

— Estou perguntando quem ele é para você. — bate seu ombro com o meu.

— De quem vocês estão falando mesmo? — Cora pergunta erguendo os olhos do celular, alimentando minha teoria que ela usa o aparelho telefônico para conseguir se concentrar em ouvir a conversa alheia.

— Um garoto que o Theo estava conversando na cozinha. Pele branca, cabelos arrumados, meio engomadinho, cabelos loiros, olhos azuis e narizinho empinado. — Joe descreve Liam para ela — Theo ficou estranho perto dele, o cara também, mas não foi grosso comigo. O que sinceramente é surpreendente, porque normalmente as companhias de Theo me tratam mal quando me aproximo.

— Você encontrou Liam? — Malia questiona largando a boca da Yukimura, parecendo surpresa.

— Minha reação foi igual a sua. — garanto a minha prima, deixando Joe passar os braços por meu corpo, me abraçando.

— Vocês conhecem ele? — pergunta ao grupo, encostando a cabeça no meu peito.

— É o boyzinho que o Theo tá dando em cima a semanas. — Kira me entrega, sabendo muito bem que Joe não ficará estranho com isso.

— Ah, entendi! — Joe sorri para mim, parecendo quase orgulhoso — Tá com ciúmes do garotinho ter vindo a festa, Raeken?

— Ele tem quase a tua idade. — aviso, olhando na direção a porta — E tudo bem ele vir na festa, só fiquei preocupado com a quantidade de bebida que ele tava ingerindo. — Lydia me olha com um sorriso debochado — É sério. Liam me convidou para tomar shots de vodka e parecia bem altinho.

— Ele está numa festa, Theo. O que esperava? — Stiles questiona bebendo pequenos goles de sua cerveja.

— Sinceramente? — passo o braço pelos ombros de Joe — Que ele não estivesse aqui.

É claro que minhas idas a cozinha aumentaram. É como se houvesse um imã me puxando naquela direção, me fazendo abandonar Joe com Lydia e Stiles para retornar a minha procura por Liam. Nas três vezes que fui encher o copo, Liam estava dançando com Lorilee e um cara de cabelos pretos. Não era Mason, Mase e Corey estão do lado de fora, sentados com os pés na piscina e conversando, é outro cara. E agora, na minha quarta ida na cozinha, Liam não está simplesmente dançando com esse cara. Não. Liam está trocando saliva.

Mordo a parte interior das minhas bochechas, vendo quando as mãos do babaca puxam Liam mais para perto, descendo de sua cintura e chegando a sua nádega direita. Aguardo o passarinho afastar o cara, o encher de desaforo pela ousadia, porém isso não acontece. A única coisa que se desenvolve é Lorilee se aproximar dos dois, os fazendo se afastar e sussurrar algo pro Dunbar.

Amaldiçoo toda a família de Allison ao reconhecer Gabe, o vendo sorrir para a loira, ainda abraçado ao passarinho. E eu sei que estou fazendo merda, mas não consigo freá-la assim que começo a caminhar até os três.

TORTA, CAPPUCCINO & (DES)ENCONTRO | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora