Capítulo 12

100 18 77
                                    

Meellín, Colombia – 20/06/2020 — 10hs da noite — Comuna 13 Lounge

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Meellín, Colombia – 20/06/2020 — 10hs da noite — Comuna 13 Lounge

"Por insistência dos amigos, principalmente de Carmen, Estevan decidiu sair e se distrair um pouco. Viver de autopiedade não combinava muito com o rapaz e o fato de ver Veronica a todo tempo nas redes sociais exibindo sua satisfação e realizações já estava lhe causando raiva. Descobrir que passou parte de sua vida completamente apaixonado por uma mulher que sequer existiu foi a pior desilusão que poderia sofrer na vida. Passou anos apegado à imagem daquela garota gentil, doce e preocupada que o ajudou a atravessar o pior momento de sua vida apenas para jogá-lo no fundo do poço tempos depois.

— O garoto ainda tá mal? — questionou Antônia se aproximando do balcão e encarou Estevan que brincava com a garrafa de cerveja vazia.

— Melancólico e acabado —  observou Carlos com sua sutileza habitual.

— Achamos que trazer ele aqui iria animar, mas pelo visto... — Carmen suspirou e depositou um beijo terno nos lábios da gerente.

— Dor de amor demora a curar, dêem um tempo pra ele — A mulher sorriu e pegou uma garrafa de tequila na prateleira atrás de si — mas isso aqui pode ajudar.

— "Ele" tá aqui, tá bom? — Estevan suspirou e se levantou. — E eu tô legal, chega de sentirem pena de mim. 

Abriu a garrafa e se serviu de uma dose generosa, Carlos e Alberto o acompanharam no brinde e trataram de mudar de assunto, a ideia era distrair o rapaz, não deixá-lo em um canto remoendo tristeza. Carmen o puxou para dançar e os dois embalaram a cantar e pular na pista de dança.

A estratégia funcionou por um tempo: música alta, álcool e todo o clima criado pelos amigos trouxeram uma sensação de satisfação e bem estar que o rapaz estava precisando. Além das garotas que o reconheceram das apresentações que fazia pela cidade e fizeram questão de se aproximar. Não demorou muito para que o álcool subisse a cabeça e o telefone se transformasse em uma arma perigosa.

Assistiu aos diversos stories da ex, mandou algumas mensagens desaforadas das quais certamente se arrependeria no dia seguinte e até tentou fazer uma ligação, mas felizmente Carlos o impediu a tempo.
Também foi o amigo que o carregou até em casa, ouviu suas lamúrias desconexas e o ajudou a chegar até sua própria cama.

Antes de sair deixou um balde ao lado, água e aspirinas. Tudo o que iria precisar ao acordar. Pela manhã, a ressaca física só não foi maior que a moral, a primeira reação foi verificar as mensagens vergonhosas que estavam todas visualizadas. Sem resposta. Jogou o aparelho na cama e tomou o comprimido deixado por Carlos, a cabeça estava latejando. Se arrastou até o banheiro e tomou um banho gelado na intenção de melhorar um pouco.

Preparou um café forte e tomou puro, não conseguiria colocar nada no estômago além disso. Se jogou no sofá, pois seu corpo pesava uma tonelada, amaldiçoou sua situação patética e por impulso fez sua visita diária nas redes sociais de Veronica. A mulher estava deslumbrante como sempre, saboreando sua refeição em um restaurante chique de Barcelona e cercada pelas pessoas influentes das quais sempre quis estar próxima. Lágrimas de raiva escorreram pelo seu rosto.

Amores e PartidasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang