Capítulo 14

107 16 106
                                    

O CAPÍTULO TEVE UM ERRO AO SER PUBLICADO E SAIU SEM A PRIMEIRA PARTE, E A MAIS IMPORTANTE (RSRS) MAS AGORA JÁ ESTÁ CORRIGIDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O CAPÍTULO TEVE UM ERRO AO SER PUBLICADO E SAIU SEM A PRIMEIRA PARTE, E A MAIS IMPORTANTE (RSRS) MAS AGORA JÁ ESTÁ CORRIGIDO. BOA LEITURA

Oi oi amores, bem vindos a mais um capítulo! Espero que gostem.. Obrigada pelos votos e comentários do último capítulo.

Que tal subir um pouquinho a meta? 7 votos e 8 comentários e sai capítulo ainda hoje, hein?

Então vamos ao que interessa

Medellín, Colombia — 13/07/2021 — 7:30 da manhã — Apartamento do Estevan.


Estevan acordou atrasado naquela manhã. Se pode dizer que dormiu. Saber que Veronica estava deitada no sofá em sua sala, vestindo suas roupas consumiu seu sossego. Por mais que tentasse levar a situação com autocontrole, sabia que poderia fraquejar a qualquer momento com ela tão próxima assim.


Em um salto, saiu da cama e vestiu o uniforme previamente separado na noite anterior. Arrumou os cabelos e borrifou algumas gotas do perfume favorito da ex no pescoço e na camisa. Não encontrou as chaves da moto, então se lembrou que a deixou na casa da mãe no dia anterior. Teria que ir apé para o trabalho. Algo que não se importou, pois, a oficina não era muito longe e a caminhada poderia ajudar a esclarecer as ideias.


Veronica já estava acordada e vestindo suas roupas quando o rapaz chegou na sala. Não notou sua presença ao abotoar o sutiã preto de rendas delicadas e vestir a branca de cetim logo em seguida. Mas sorriu ao se virar e vê-lo encostado na parede de braços cruzados observando.


— Dormiu bem? O sofá é um pouco duro. — Estevan caminhou até a cozinha enquanto falava.


Veronica sentiu de longe o perfume do rapaz preencher o ambiente. O cheiro cítrico e marcante que ela tanto gostava. E ele sabia disso.


— Não foi uma das minhas melhores noites. Mas não foi tão ruim. — ela mordeu os lábios e o seguiu até o balcão.


— Essas roupas estão secas? — perguntou enquanto preparava o café.


— O suficiente para chegar até em casa e tomar um bom banho. Não se preocupe.


— Acho que ainda tem roupas suas aqui. — Estevan relembrou e ofereceu à mulher uma maçã — Eu entreguei a maioria das suas coisas pra Carmen. Mas talvez tenha sobrado algumas.

Amores e PartidasWhere stories live. Discover now