Capítulo 09

1.3K 125 3
                                    

Zoro - ~ vê que Sanji estava um pouco mais longe, já que o quintal é bem espaçoso, vai até ele, chegando por trás segurando sua cintura ~
Sanji - Zo...Zo...Zoro! ~ficou tão envergonhado que quase não conseguiu falar o nome do outro~
Zoro - Sim. ~diz com um sorriso largo de orelha a orelha~
Sanji que estava sem reação e muito envergonhado não conseguia nem formular uma frase direito. Sanji teve uma infância muito difícil, já que todos os filhos do germa foram experimentos científicos, com o intuito de super humanos, mas Sanji veio "defeituoso", o experimento humano não foi para frente pois sua mãe sabendo isso tomou um veneno que anulou o efeito do teste, quando seu pai tomou ciência disso passou a desprezá-lo, pois Sanji gostava de cozinhar só que para seu pai aquilo não era para a família "real" mas sim para os servos, mas como aqueles anos antes de fugir com ajuda da Reiju foram um inferno para ele, sua paixão por cozinha ficou escondida e sem prática, já que após fugir teve que sobreviver de alguma maneira. Enquanto criança ele ajudava em um posto da marinha lavando o piso em troca de comida e teto, mas com o passar do tempo seu corpo foi desenvolvendo diferentemente de um ômega normal, a Marinha queria ele como soldado, mas Sanji teve dificuldade com seu ciclo irregular, fazendo que fosse despejado da base da marinha e começou a trabalhar em serviços braçais quando não estava com os feromônios descontrolados, e nunca recebeu carinho de ninguém já que todos olhavam com interesse e nunca de maneira genuína, Zoro é a primeira pessoa que o trata assim, fazendo com que ele não saiba como reagir.
Zoro - Vamos entrar? Zeref logo deve servir a janta. Nami a governanta da casa comprou roupas para você e arrumou um quarto ao lado do meu para você.
Sanji - Tudo bem. ~ ao lado? Mas ele não quer herdeiro~
Sanji sem entender essa lógica fica pensando do porquê disso, mas deixa de lado e a acompanha, antes de jantar Zoro pede para Nami mostrar o quarto a Sanji. Zoro percebeu Kuina de longe, por isso não foi com eles.
Nami - Eu espero que o senhor goste da decoração, como não sabíamos do seu gosto, decoramos com cores neutras.
Sanji - Está ótimo, eu não me importo com cores, não precisa me chame de senhor, pode me chamar só de Sanji.
Nami - Isso é inviável já que o senhor é o segundo senhor da casa. Caso algo lhe desagrada me avise, as roupas estão no closet, o banheiro tem uma porta interligada, como o quarto do senhor Zoro.
Sanji - Ok. Obrigado pelo cuidado.
Nami - Não precisa agradecer, só de ver meu senhor finalmente aliviado e feliz já me é um agradecimento sem igual.
Sanji volta a seu estado de vergonha, pois Nami não mede palavras no quesito Zoro o querer como seu ômega, fazendo que ele entre discretamente no banheiro para tomar seu banho antes de descer e jantar com Zoro. Kuina após receber a notícia de um dos seus espiões tem pressa ao reporta o que acontece a Zoro, mas como ele aproveitava uma tarde tranquila resolveu lidar com os assuntos mais urgentes sozinha, deixando só os que ele precisava vê pessoalmente para depois que desocupasse.

Meu ÔmegaWhere stories live. Discover now