Capítulo 22

1.2K 115 8
                                    

Sanji corresponde ao beijo, deixando que Zoro o segure em seus braços.
Sanji - Você ficou mais corajoso. ~fala um pouco ofegantes~
Zoro - Andei estudando.
Sanji - Ta de brincadeira?
Zoro - Lógico que não. Eu não sabia muita coisa para te satisfazer então eu pesquisei e estudei. ~fala seriamente~
Sanji ~ri da resposta de Zoro~ - Eu não consigo acreditar que invés de conversar comigo você foi pesquisar sozinho.
Zoro - Eu não quero parecer uma pessoa inexperiente para você.
Sanji - Então me mostra o que você aprendeu. ~beija Zoro ainda em seus braços~
Zoro o deita na cama, retirando a pouca roupa que ele vestia, o beijo acontece de maneira ardente, parando somente pela falta ar assim começa a descer seus beijos pelo corpo de Sanji por inteiro depositando algumas mordidas no meio desse caminho de beijos que fez até chegar no membro de seu parceiro.
Zoro - Você prefere…
Sanji - Hoje eu deixo você mandar!
Zoro olhou para Sanjo de baixo para cima tendo uma visão privilegiada, Sanji havia ficado vermelho como um tomate além de estar bastante ofegante. Zoro a ponto de perder seu resto de consciência abocanhou o membro do outro, sua paciência que não está dá muita só contribuiu para que seus movimentos sejam intensos e sem pausas, tais movimentos fazem que Sanji tenha seus gemidos que antes pode retê-los ou até mesmo abafa-los agora ecoam pelo quarto se duvidar até fora dele é possível ouvir.
Sanji - De…de…~segura a cabeça de Zoro mesmo com dificuldade~ Porque tanta pressa? ~diz suspiros que custam sair~
Zoro - Você me deixou impaciente.
Sanji - Então… ~volta a corar por completo~ coloca de… ~não conseguiu finalizar a frase~
Zoro ~ele entendeu o que seu parceiro disse, mas prefere o provocar~ - Colocar? O que, me diga. ~diz em seu ouvido de maneira provocativa~
Sanji - Coloque dentro. ~diz cada palavra de forma pausada e cada vez mais baixa~
Zoro - Eu não consegui entender, você falou muito baixo meu amor. ~lhe beija de maneira calma e rápida~
Sanji - Você é muito mal! ~puxa Zoro para perto, perto o suficiente para lhe dizer isso em seu ouvido~ Coloca dentro de mim Zoro.
Aquelas palavras dispersaram o resto de razão que habitava em Zoro, que mal preparou Sanji e já introduziu, Sanji que por conta das provocações estava lubrificado o suficiente não sentiu dor somente prazer. Suas estocadas não perdiam de vista um dos pontos sensíveis de Sanji, o fazendo não conseguir nem formular frases. Seus gemidos ecoavam o suficiente para ele próprio não conseguir se escutar, sua boca fabricava os sons na mesma quantidade de prazer que recebia das estocadas de Zoro que estavam a acertar seu ponto sensível com precisão sem erro. Tais gemidos chegavam aos ouvidos de Zoro como um gatilho que o fazia aumentar a velocidade de suas estocadas, sem diminuir nem por um segundo a velocidade elas só aumentavam deixando que sem perceber ambos em um estado de busca insaciável de prazer que só se acalmou após várias estocadas e gemidos até ambos cessarem com ambos ejaculando pelo prazer que foi recebido, a última sensação que Sanji sentiu foi um calor avassalador o preencher por dentro.

Meu ÔmegaWhere stories live. Discover now