Capítulo 24

1K 99 6
                                    

Nami - Fecha a porta Kuina, e vamos nos sentar e escutar nosso recém patrão.
Assim foi feito, Nami sabia que algo angustiava Sanji, como um ômega não quer tomar seus inibidores, Nami não tinha certeza do porquê e para poder entender só o ouvindo.
Sanji - Eu só me sinto muito bem com Zoro, meu coração fica quente e acelerado quando estamos juntos, nossos beijos tem uma sensação tão inexplicável, dormir em teus braços, acordar com ele ao meu lado, me mostrou várias emoções que eu não conhecia. E ele já falou comigo que tem o sonho de ser pai, então eu sinto que se eu tomar os inibidores vou estar traindo ele, e só de pensar em traí-lo eu me sinto estranho.
Zeref - Se for a sensação de culpa basta conversar com ele, Zoro pode ser tudo, menos ir contra suas vontades.
Nami - Sem falar que vocês dois vão poder ter filhos a vontade após essa turbulência.
Kuina - Além disso o Zoro é um  louco apaixonado por você, conversem.
Sanji - Obrigado pelos conselhos.
Kuina - Disponha, agora eu vou pedir para irem comprar o inibidor, tem alguma marca de preferência?
Sanji - Não.
Nami - Traz um pra agente também.
Sanji passa o restante do dia ajudando Zeref, seu inibidor foi entregue logo após ele acabar com os preparativos do café da tarde. Sanji começou a se sentir com tonturas indo para seu quarto com dificuldade, ali ele já sabia o que estava por vir. Um dos guardas de Zoro viu o estado Sanji e foi direto para a sala de treinamento, onde Zoro lutava com Brook.
Guarda - Senhor, desculpe interromper, mas o senhor Sanji subiu as escadas passando mal, e seus feromônios estavam descontrolados.
Zoro ~para a luta no mesmo instante~ - Evacue a casa, não quer ninguém lá dentro.
Brook - Pode ir eu e Chopper cuidamos disso.
Zoro - Obrigado.
Zoro vai o mais rápido possível, já que na sua investigação teve uma parte sobre seus ciclos de cio, sua preocupação só aumentava, quando chegou na porta da casa e a abriu veio uma onda de feromônios tão forte que até seus guardas estariam em perigo, sua cabeça agora se preocupava se haveria algum guarda por perto que perdeu seu controle por conta de tais feromônios, subiu as escadas em uma rapidez e logo estava no quarto. Sanji não estava na cama nem no closet, sua preocupação aumentava a cada segundo até ver a luz do banheiro ligada, entrando sem bater na porta se separou com Sanji submerso na banheira.
Zoro - Meu loirinho.
Sanji - Está muito quente.
Zoro - Já vai ficar mais frio. ~depositou um beijo na testa de Sanji, e começou a soltar seus feromônios, não para excitá-lo mas sim para acalmar~
Sanji ~um forte cheiro de mar e areia foi preenchendo o cômodo, esse cheiro me deixou calmo e sonolento e me rendi a ele~
Zoro percebendo Sanji dormindo o retirou da banheira para lhe dá um banho direito, vestiu um pijama leve e o deitou na cama, ele verificou se a casa estava vazia e voltou para o quarto tomou um banho colocou apenas uma bermuda já que o contato com a pele ajudaria a acalmá-lo e se deitou deixando Sanji em seu peitoral.
Zoro ~observava de maneira singela seu amado agora sem expressão de dor mas sim uma expressão serena e tranquila~
Como dizia no arquivo que lhe foi entregue, o cio de Sanji é instável, e tende a deixá-lo em agonia, fora que ele não acontece de maneira plena, sendo assim, ele pode se manifestar com fatores diferentes ou pela dor, prazer, agonia. Por ser vários fatores nem sempre o sexo será oque o acalmará, como visto no seu ciclo atual, Zoro se alegrava em saber que seu cio era rápido, pela pesquisa que recebeu durava entre 3 a 5 dias. Ficou ali com Sanji em seu peitoral até anoitecer quando Sanji acordou ainda sonolento.
Zoro - Pode voltar a dormir meu loirinho.
Sanji - Estou com sede.
Zoro - Fica aqui vou trazer para você. ~soltou mais feromônios para deixá-lo calmo enquanto ia na cozinha~
Zeref havia deixado uma bandeja com várias comidas de fácil consumo prontas para eles, Zoro a levou juntamente com uma jarra de água. Sanji não sentia mais a dor e o calor de mais cedo, o cheiro de mar e areia o deixava calma e cada vez mais leve.
Zoro - ~leva o copo até Sanji~ Aqui, quer mais alguma coisa? Zeref fez algumas comidas.
Sanji - Não tenho fome.
Zoro - Pelo menos come esse daqui. ~o entrega um sanduíche~
Sanji come sem reclamar, Zoro volta para a cama e deita ao seu lado, assim que ele acaba de comer as ajeita no peitoral de Zoro e volta a dormir com a ótima sensação de brisa fresca do mar.
Zoro ~beija a testa de Sanji com gentileza, enquanto acaricia seu cabelo~

Meu ÔmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora