Capítulo 08

1.4K 141 3
                                    

Zoro levou a bandeja que Zeref preparou para a sala de estar daquele andar, depois indo vê Sanji ainda dormindo tranquilamente, mesmo apreensivo em acordá-lo, ele o acordou pois já estava dando 13:30.
Zoro - ~ colocou a mão sobre o ombro de Sanji o chamando ~
Sanji - ~ apesar dos pequenos impulsos deferidos ao seu corpo, Sanji acorda, abrindo os olhos para se acostumar com o ambiente logo vê Zoro ~ Bom dia.
Zoro - Boa tarde, já são 13:30.
Sanji - Sério?!! Porque não me chamou antes, eu...
Zoro - Não precisa dessa agitação oque tem de mais dormir até mais tarde, eu só te acordei pois tinha certeza que não havia comido ainda. ~estende a mão ~ vem comigo.
Sanji segurou sua mão indo juntamente, chegando em uma sala bem ampla com uma visão do fundo da residência, que era lindo, o jardim possuía muitas árvores, flores, umas cadeiras espreguiçadeiras, Sanji observava a paisagem enquanto comia oque Zoro havia trazido para ambos, após acabarem de comer Sanji se levantou e ficou olhando para o lado de fora, ignorando mesmo que sem querer a presença de Zoro que o observava atentamente, já que os olhos de Sanji brilhavam só de observá-los de longe.
Zoro - Gostou do jardim? ~diz ao lado de Sanji colocando a mão em seu queixo fazendo que olhe para ele~
Sanji - Sim e muito bonito ~ficou corado pois ficava envergonhado com os toques que Zoro~
Zoro - Então vamos vê-los mais de perto.
Sanji - Não precisa, eu não quero ocupá-lo.
Zoro - Minha presença o chateia? ~ pergunta um pouco triste, pois esta não era sua intenção~
Sanji - Não, não és isto, e só que eu pensei que poderia estar ocupado e eu te atrapalhando e eu não quero isso. ~diz quase em um sussurro pois era vergonhoso para ele admitir que não queria dar motivos para Zoro poder o odiar~
Zoro - Você não me incomoda nunca! ~segura a mão de Sanji e deposita um beijo na mesma, depois segura sua mão de maneira firme~ agora vamos!
Sanji agora mais envergonhado que antes não discorda somente o acompanhar com a cara bem mais vermelha. Chegando ao jardim Sanji olhava vislumbrado pela paisagem daquele jardim.
Zoro - Você gosta da natureza?
Sanji - Não que seja isso, é só que me sinto em paz perto da natureza. Não sei muito oque acontece mas eu me sinto muito bem.
Zoro continuava olhando concentrado nele, Sanji andava livremente pelo jardim vendo cada plantinhas que ali se encontrava, Zoro tinha alguns documentos para revisar então pediu a algum de seus guardas pegassem para que pudesse ficar no jardim enquanto trabalhava, a tarde passou de maneira leve e tranquila para os dois, Zeref levou alguns petisco e refrescos. Zoro mesmo concentrado nos documentos não tirava os olhos de Sanji. Sanji explorava todo canto do jardim e de vez em quando para Zoro, quando seus olhares se encontravam, Sanji ruborizava a ponto de poder ver uma fumacinha sair. Sanji não consegue se acostumar com todo este carinho que está a recebe, já que sua vida não tem sido fácil, desde muito antes de sair da casa de seu pai.

Meu ÔmegaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin