Capítulo 18

1.8K 163 5
                                    

Zoro até podia ser virgem mas não era burro, fora que a roupa que Sanji usava por si só foi capaz de deixar Zoro duro, mas ele não queira fazer nada apressado pois era a primeira noite de ambos, sua intenção era fazer daquela noite inesquecível para ambos.
Sanji ~separa o beijo por falta de ar, continua o olhando~
Zoro ~ fica desconfortável com a roupa de Sanji~
O silêncio no quarto era absoluto mas ambos se entendiam só por olhares e suas respirações ofegantes, a atitude partiu de Sanji que o beijou, um beijo carregado com desejo, Sanji se colocou em cima do colo de  Zoro, rebolando no mesmo ritmo do beijo.
Zoro - Vo…você tá…
Sanji - ~ hoje nossa noite vai ser longa Roronoa Zoro ~ ~fala sussurrando no ouvido de Zoro~
Zoro segura a bunda de Sanji enquanto ele rebolava em seu colo. Zoro percebendo que logo perderia o controle o deitou na cama o beijando quando os faltava ar o beijo transformava-se em selinhos, assim que o ar voltava o  beijo intenso tomava os lábios de ambos, as mãos de Zoro começaram a explorar o corpo de Sanji em meio ao beijo, sua mãos passeava pelo peitoral, abdômen até chegar ao seu membro.
Zoro - Posso? ~fala ofegante~
Sanji - Po…pode. ~fala em meio sem ar~
Zoro retirou as roupas de Sanji o dando um visão irresistível que observou por alguns instantes, antes de ser derrubado na cama fazendo que Sanji assumisse o controle, começou a distribuir beijos, chupões, leves mordidas em Zoro soltava alguns gemidos.
Zoro - Pa…pa…aara
Sanji só desviou a atenção por alguns segundos que foram suficientes para Zoro assumisse a liderança deitando Sanji, enquanto percorria seu corpo depositando beijos enquanto suas mãos segurava os braços de Sanji, Zoro desceu em uma trilha de beijos até o membro de Sanji que excitado, com receio fez um boque em Sanji que soltava alguns gemidos outrora colocou sua mão na cabeça de Zoro o fazendo ir mais forte, as mãos que agora estavam livres procuram a entra de Sanji que já estava molhada, a acariciou e introduziu um dedo intensificando o seu boquete que fez  Sanji arquear.
Sanji - Os dois não….. ~teve um espasmo~
Zoro retirou sua boca do membro de Sanji focando agora somente em sua entrada, introduzindo dois dedos como Sanji havia pedido.
Sanji - Zo…oooro para de me provocar… Coloca! Eu ~espasmo~ te quero dentro agoraaaa!!?
Zoro ~sussurra em seu ouvido~ ~ tem certeza? ~
Sanji - ~ainda recebendo as provocações de Zoro~ Te..nhoo, eu já tô… molhado o suficiente…
Zoro obedece retirando seus dedos, colocando seu membro na entrada, e o introduz com calma, os gemidos de Sanji começam a preencher o quarto fazendo que Zoro aumente de tamanho.
Sanji - Che…ega de você no comando.
Zoro sem resistir deixa Sanji assumir o controle, Sanji se senta para se acostumar com o membro antes de começar a cavalgar, Zoro segura a bunda de Sanji o ajudando a manter o ritmo, agora o quarto preenchido por gemidos velocidade das estocadas aumenta até que Sanji sinta um calor o preenchendo por dentro, Zoro começa a masturba-lo até que o mesmo aconteça com ele. Sanji ainda com o membro de Zoro dentro, senta em seu colo.
Sanji - Uma pausa! Mas não sai de dentro de mim.
Sanji não queria que aquela sensação de calor, nunca se acabasse.

Meu ÔmegaWhere stories live. Discover now