Capítulo 26

1K 96 5
                                    

Kuina - ~entra sem bater na porta~ Desculpe entrar assim, mas o Sabo mandou o relatório.
Zoro - Ele não estava em uma missão nossa?
Kuina - Sim e pelo visto acabou ela a um tempo já que teve tempo de mandar uma pilha de presente.
Zoro - Acho que os presentes foram sua esposa que mandou.
Kuina - Alguns foi ela, mas outros têm etiquetas "Sou eu Sabo que tá mandando". Leia atentamente o relatório. Tem informações importantes.
Zoro - Você já o leu?
Kuina - Lógico, acha que eu te entregaria antes de eu lê?
Kuina sai do escritório deixando Zoro lendo o relatório que ela o trouxe, Sabo explicava detalhadamente o que acontecia na relação BigMom e Germa, eles já estavam no mesmo território, e ambos já sabiam onde Sanji estava, e sabia do casamento de Zoro e Sanji. E não só isso, eles pretendiam atacar a ilha, não havia muito tempo que eles estavam ali, os treinamentos andavam bem, só que não estavam para uma guerra em tão pouco tempo, ele chamou Nami e Kuina avisou para preparar para a ilha ser atacada, recuaram todos os civis para a área de proteção, já que essa é uma das ilhas que eles usavam para isso.
Kuina - Então vamos mesmo combater.
Nami - Esse povo não nos deixa em paz, pensei que ia poder aproveitar um descanso.
Zoro - Após isso, podemos descansar, acho difícil alguém querer vim atrás de nós após derrubarmos eles.
Ambas saíram indo organizar tudo, Zoro mandou pelo comunicador o aviso por meio de códigos a todos, ASL já sabia e já se preparava, Vivi começou a se preparar, Yamato já estava quase saindo pois Sabo e Koala estava na sua ilha, não demoraria até todos estarem na ilha, sua maior preocupação agora era BigMom chegar antes dos reforços, só que isso não seria um grande problema, Zoro contava com seus homens que estavam em treinamento pesado a alguns dias.
A semana passou de maneira apressada, Vivi foi a primeira a chegar com sua tripulação, ASL chegou junto com Yamato, todos já estavam preparados a dois dias mas nada de serem atacados. Chopper teve o diagnóstico de Sanji rápido, o seu cio era de maneira irregular pois ele não passava seu cio com alfas fazendo que os inibidores funcionassem de maneira parcial, já que Sanji e um ômega dominante, como ômega dominante ele possuía feromônios que não podem ser tratado durante o cio só com inibidores, desde então o casal fica uma hora soltando seus feromônios um para o outro, na intenção de regular o cio de Sanji. Desde que isso começou a sete dias atrás, todos da casa escutam os gemidos do casal, já que são dois dominantes em um quarto fechado, nessa noite foi diferente já que o cio de Sanji veio, mas como eles estavam fazendo a sete dias o oitavo não ia ser diferente o "treinamento" surtiu efeito, Sanji não percebeu que estavam na cio, mas quando ele deitou no peito de Zoro nu, sentiu um estalo em todo seu corpo, esse estalo foi substituído por um calor intenso.
Sanji - Podemos conversar depois? ~eles conversam sobre seu dia antes de começa~
Zoro - Não me importo, mas porque a presa? ~acaricia o rosto dele~
Sanji - Eu não sei te explicar, mas eu já estou excitado.
O calor de antes deixou marcas, Sanji começou a se auto lubrificar somente com o toque de duas peles nuas.
Zoro - Você faz isso para me provocar só pode.
Sanji - Não, não faço. ~retira seu short de dormir, que já estava bem molhado, deixando a vista de Zoro todos aqueles líquidos~ Eu te disse eu te quero agora. ~fala bem manhoso já indo tirar o short de Zoro~
Zoro - Se você quer assim. ~deita Sanji na cama, sem muitas provocações introduz seu membro que deslizou sem nenhuma dificuldade, começando assim suas estocadas~
Sanji ~gemia antes mais altos que os outros dias, a cada estocada de Zoro seus gemidos ecoavam ainda mais forte, os feromônios de Zoro estavam o deixando mais sensível, seu membro latejava e soltava pequenas quantidades de pré-gozo a cada estocada.
Zoro ~percebendo que Sanji estava ainda mais sensível e excitado fez de tudo para que ele ficasse saciado~ Não precisa se segurar meu amor. ~masturba o membro de Sanji o fazendo gozar~
Sanji - Não para. ~diz entre gemidos, já rebolando em Zoro que havia o colocado em seu colo~
Zoro ~tal frase veio como incentivo para ele, que começou a auxiliar nas cavalgadas de Sanji, fazendo que aquele movimento intenso, deixasse ambos em seus ápice~
Zoro - Meu amor. ~diz ofegantes enquanto acaricia o cabelo de Sanji~
Sanji - Podemos continuar? ~seu tom ofegante era carregado de malícia~
Zoro respondeu com a volta de sua estocada, cada vez mais rápidas e precisas, gemidos, feromônios atravessavam pela porta deixando que a casa ficasse praticamente insuportável de estar, assim todos saindo e se deparando com as primeiras frotas de BigMom e Germa, que nem se passaram trinta minutos estavam todos derrotados, ali eles já sabiam que a guerra começaria logo.
Três dias se passaram sem nenhum barco de BigMom e Germa vir à ilha, e nem Zoro e Sanji saírem do quarto somente seus gemidos, tal coisa era de se esperar.

Meu ÔmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora