Capítulo 25

998 97 1
                                    

Assim este cio passou tranquilamente, podemos dizer assim, já que os feromônios de Sanji não se manifestaram após Zoro soltar o seu durante os três dias de cio, os feromônios de Zoro acalmou Sanji fazendo que dormisse todos os dias. Zeref levou comida para ambos em todas as refeições já que Zoro se negou a sair de baixo de Sanji que dormiu três dias na mesma posição, com a cabeça no peito de seu marido enquanto o restante de seu corpo ficou ao decorrer do corpo de Zoro e um pouco na cama, já que ambos possuem praticamente a mesma altura.
Na manhã após três dias:
Sanji - Bom dia! ~fala meio sonolento~
Zoro - Bom dia meu loirinho.~beija a testa de Sanji~ Ta se sentindo bem? Tá com alguma dor? Fome?
Sanji - Sede.
Zoro estende a mão pegando a jarra de água que ficou na cômoda, Zeref sempre trazia a água fresca para repor, Sanji tomou praticamente a jarra inteira de água.
Sanji ~se sentou no colo de Zoro~ - Você pode me dizer o que aconteceu. ~diz envergonhado, pois como seu ciclo e um tanto diferente ele raramente lembrava do que acontecia~
Zoro - Você não fez nada, ~passa a mão no rosto de Sanji~ você foi muito esperto, subiu para nosso quarto e foi para a banheira com água fria, eu só te ajudei soltando os meus feromônios e então dormiu durante esses três dias.
Zeref ~bate na porta~ Estou entrando. ~vê Sanji acordado fica bastante feliz que sorri involuntariamente, sai do quarto assim que deixa a bandeja~
Zoro - Todos estavam preocupados com você, já que nenhum de nós conhece um ômega que dorme durante o cio.
Sanji - Isso…
Zoro - Eu não me importo o que seu cio faz, só me importa você, independente do seu cio.
Sanji - Mas eu posso não conseguir lhe dar um filho.
Zoro - Eu não me importo. Kuina e Nami estão aí.
Sanji - Elas vão envelhecer também Zoro.
Zoro - Não meu amor, não foi isso que eu quis dizer. A Nami e a Kuina são ômegas e o Yamato é alfa, elas já quase se engravidaram inúmeras vezes, e olha que esses três quase não se reúnem.
Sanji - Entendi. ~fala desanimado~
Zoro ~ergue o rosto de Sanji~ - Se é uma criança que você quer nós podemos tentar meu amor. Chopper é um excelente médico, a princípio ele era somente o médico da casa, mas resolveu assumir o cargo de chefe da guarda.
Sanji - Será que ele consegue me ajudar?
Zoro - Podemos perguntar, isso após você comer.
Sanji concorda e come tudo, banha e se arrumar rápido, pois a possibilidade de haver como trata seu cio o deixava eufórico, ele quer estar grávido de Zoro, pois o sentimento de calor que ele sente por Zoro não ficava mas só nisso, agora ele o tinha como um apoio em sua vida, ele só não queria usar o "eu te amo" levianamente já que seu único "eu te amo" foi para sua falecida mãe. Sanji esperou Zoro se arrumar sentado na cama Zoro vendo que Sanji tinha pressa se arrumou rapidamente e logo foram para o escritório onde já havia chamado Chopper pelo comunicador.
Chopper - Licença, no que posso ajudar.
Sanji - Você poderia me ajudar a descobrir o que acontece com meu cio?
Chopper - Claro, podemos ir fazer os exames agora.
Sanji - Então vamos ~falou animado~ Zoro vou lá ~o beijou e sussurrou em seu ouvido~ eu gosto muito de você! ~sai do escritório corado e envergonhado~
Zoro permaneceu estático até ser tirado daquele momento por alguém que entrou em seu escritório, no primeiro momento não reconheceu mas logo percebeu ser Kuina.

Meu ÔmegaWhere stories live. Discover now