Capítulo 23

1.2K 103 6
                                    

Exaustos, ofegantes e sem uma particular de ar em seus pulmões (não falo de maneira literal) se encaravam intensamente, Zoro se retirou de dentro de Sanji o pegando e levando para banheira onde entraram após se enxaguar, a água fria  que preenchia a banheira não era capaz de acalmar os poros de ambos que estavam abertos a tanto tempo que latejavam.
Sanji - Como você pode ficar tão bom em tão pouco tempo?
Zoro - Não sei ~enterra sua cabeça no pescoço de Sanji ~ eu só fiz o que diz em minha pesquisa ou tentei fazer.
Sanji - Tem certeza disso? Seus movimentos… Para Zoro! ~pega a mão que escorregava pelas suas coxas~ Eu tô cansado e exausto, você não se cansa não?
Zoro - Quando se trata de você, nunca. ~beija seu pescoço e ia descendo até ser impedido por Sanji~
Sanji - Pois saiba que eu tenho limite, e que me canso também.
Zoro - Não vou me esquecer disso. Agora vamos para cama?
Sanji só concordou, e Zoro o levou em seu colo, como a noite não estava muito fria ambos dormiram nus somente se cobrindo com uma coberta de veludo que havia sobre a cama. Sanji o beijo de maneira singela como desejo de boa noite. A casa enfim se pós em silêncio, só não a ilha por inteiro pois naquela mesma noite, Kuina Nami e Yamato aproveitavam suas últimas horas juntas na areia da praia após um longo mergulho para se lavarem do suor que ambas fabricavam durante a incessável troca de carícias. Yamato partiu após deixá-las no quarto de Nami.
Os raios solares invadiram a casa fazendo com que todos os amantes que ainda dormiram acordaram pelo incômodo que a luz os gerava. Zoro que já estava acordado a algum tempo foi pego por Sanji o observando de maneira intensa, protetora.
Sanji - Bom dia meu amor! ~o beija~
Zoro - Bom dia. Eu amo o jeito que você me chama de "meu amor".
Sanji - E você insiste em me chamar de loirinho. ~fala fazendo biquinho~
Zoro - E porque seu cabelo é tão lindo, e ele em você te deixa ainda mais angelical. Você é meu anjo, que se perdeu de casa. ~o coloca em seu peito e o beija~
Sanji - Muito galanteador da sua parte, mas vamos levantar, você tem trabalho e eu treinamento.
Zoro - Só mais cinco minutos?!
Sanji - Nem dois.
Sanji toma a iniciativa se levantando primeiro, indo ao closet e vestindo um sapatênis preto, uma calça moletom e uma blusa de manga, Zoro se viu forçado a segui-lo colocou praticamente a mesma coisa que seu marido só não pelo fato de escolher uma bota ao invés de um sapatênis. Ambos desceram para o café da manhã, praticamente todos já estavam de pé, com exceção de Nami e Kuina, o que era de se esperar, os dois após comerem foram fazer seus devidos afazeres.
Sanji - Zeref, você sabe se nessa ilha tem farmácia?
Zeref - Eu não sei mas tem uma pequena vila, mas porque?
Sanji - Meu cio está próximo.
Nami - Mas para isso o Zoro consegue te ajudar. Ele vai ficar até que bem animado, só não avise com antecedência.
Kuina - Não o deixe envergonhado. Se você quiser ir comprar seus inibidores podemos ir com você.
Sanji - Querer eu não quero…

Meu ÔmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora