CAPÍTULO SEIS

27 15 0
                                    

Zach caminhou ao lado de Noah até a escola e o loiro não parava de tagarelar dessa vez. Ele estava contando sobre a conversa que teve com Ashe na ligação de vídeo, parecia estar completamente apaixonado e o moreno ficava contente com isso, mas, admitia pra si mesmo que nem estava prestando a metade da atenção, pois seu sono estava maior do que qualquer coisa no momento.

Como não estava em condições para falar nada com convicção, deixou Noah contar sobre tudo o que aconteceu e sem interrupções.

O clima estava menos frio naquela manhã e de vez em quando os fracos raios de Sol chegavam até os dois para aumentar pelo menos em um por cento a situação de Zach. Mas, o ruim é que seus olhos não estavam aguentando nem a mínima claridade. E parecia que Noah ainda não tinha percebido seu rosto completamente amassado de sono.

Mas, quando os dois chegaram na escola e encontraram Logan, uma das primeiras coisas que o castanho notou, foi essa.

─ O que aconteceu com você, Zombie boy? ─ brincou Logan só que com os olhos arregalados e as sobrancelhas erguidas, olhando diretamente pra Zach.

─ Ele não conseguiu dormir a noite porque que ficou observando o Sr. Scott pela janela. ─ foi a vez de Noah falar, o que fez com que Zach o encarasse com um olhar mortal. Porém, os dois amigos riram.

─ Cala a boca, Noah. ─ o moreno revirou os olhos cansado. ─ Eu só fiquei assistindo televisão, tá legal? Perdi a hora, quando vi já era tarde.

─ Sei bem o que estava assistindo... ─ Logan o olhou com malícia e deu um riso baixo.

─ Aluno beijando seu professor bem gostosinho. ─ disse Noah brincando em forma de gemido, fazendo com que os dois caíssem na gargalhada de novo. O moreno não sabia de onde ele tirava essas coisas tão safadas...

Zach bufou alto, entendendo a referência depois e começou a andar para a sala os deixando pra trás.

─ Ei, Zach, espera! Era brincadeira. ─ falou alto Noah vindo logo atrás e o moreno revirou os olhos mais uma vez, já sem paciência.

─ Tá legal, eu só quero que você se exploda. ─ disse Zach ainda mal humorado. Ele não teve uma boa noite de sono e agora não teria mais paz na escola.

─ Alguém acordou com o pé esquerdo hoje. ─ murmurou Noah levantando as mãos em rendição, achando melhor calar a boca.

─ Eu nem dormi ainda, seu idiota... ─ retrucou Zach.

Os três finalmente se sentaram em cadeiras perto um do outro dentro da sala. Mais para o fundão, onde Zach poderia dormir a vontade sem ninguém atrapalhar.

E quando a primeira professora entrou na sala, o moreno se debruçou na cadeira, escondendo o rosto e resolveu tirar um bom sono. Na verdade, Zach não tinha outra escolha, já que suas pálpebras estavam quase se fechando automaticamente.

As aulas se passaram e o moreno não levantou uma vez sequer, o melhor foi que nenhum professor o atrapalhou, até porque, Zach costumava estudar bastante e tirar notas boas, então ninguém tinha problemas com ele por isso. A não ser Henry Scott. O moreno não respondia os exercícios direito, nem interagia na aula, parecia que não prestava a atenção na matéria de História, mas Henry não entendia bem o porquê, já que Zach ficava o observando praticamente sem piscar pela aula inteira.

E assim que bateu o sinal para o refeitório, o professor liberou todos os alunos, inclusive Logan e Noah para saírem e deixarem Zach ainda dormindo na cadeira.

Henry como um ótimo professor e um ótimo educador, chegou próximo ao corpo de Zach desacordado e o cutucou de leve para ver se o garoto reagia. Ele não iria brigar com ele ou ser mal educado, pois, não era realmente da sua conta e Scott sabia do paradeiro de Zach na madrugada, então iria dar um desconto pro garoto.

O Vampiro Mora ao LadoWhere stories live. Discover now