CAPÍTULO SETE

29 13 0
                                    

O moreno terminou de comer sozinho em uma mesa do lado de fora da escola embaixo de uma árvore, aquele jardim era onde a maioria das pessoas antissociais ficava lendo livros, ou em cantos completamente isolados. Zach não se importava em ser rotulado como eles, só não queria ficar perto dos dois amigos que não acreditavam em sua palavra.

Ele mesmo não sabia se conseguia acreditar em suas próprias palavras, mas que tinha algo errado acontecendo com Henry Scott, ele tinha certeza. E sua curiosidade estava o matando lentamente para tentar descobrir os segredos daquele homem misterioso de fios encaracolados e olhos esverdeados.

Zach voltou para a sala e voltou a prestar atenção na aula, ignorando Noah e Logan que tentava falar com ele e observando o jardim lá fora pela janela. O clima não estava muito bom, de poucos raios de Sol, passou para nuvens nubladas e carregadas, provavelmente teria que ligar pra sua mãe vi-lo buscar. Pois, não iria de carona na viatura com a mãe de Noah e também não costumava ir no carro do Logan, pois seu pai era o diretor do colégio e isso ficava um tanto estranho demais.

E como estava de mal com eles, pois não acreditaram no que disse sobre o professor Scott, Zach não iria dar pra trás.

Quando o sinal bateu indicando o fim das aulas, o moreno começou a juntar suas coisas lentamente, pois ainda estava com sono. Noah tentou falar com ele, mas foi ignorado e os dois amigos saíram da sala deixando Malik para trás que bufou angustiado em resposta. Ele ainda iria provar para os dois que estava certo de alguma forma.

Depois de pegar suas coisas, Zach caminhou pelo corredor, indo direto para a entrada do colégio. Ele notou que os pingos estavam muito fortes e com certeza iria vir um temporal daqueles por aí, logo revirou os olhos e tirou o celular do bolso para ligar para a mãe.

Ele colocou o aparelho no ouvido enquanto observava alguns dos alunos sair correndo na chuva, alguns indo direto para seus carros, outros tinham guarda-chuva e tinha uns que usavam o casaco para se proteger, esses com certeza iriam pegar uma gripe brava.

Do outro lado da chamada só dava ocupado e Zach já estava ficando impaciente com aquilo, a única alternativa que ele iria ter era ficar esperando até a chuva passar em frente o portão do colégio se não fosse Henry Scott aparecer ao seu lado, usando óculos escuros em um pleno dia fechado.

─ Gostaria de uma carona pra casa? ─ perguntou e a voz melodiosa chegou aos ouvidos do moreno. Zach o encarou por alguns segundos, ele era tão lindo que era quase impossível não ficar pasmo com sua beleza.

O moreno se lembrou do que Noah havia dito sobre o ataque e um medo lá no fundo começou a se espalhar por seu corpo. Mas, sua curiosidade era sempre maior e pra descobrir mais sobre Henry, era preciso ficar próximo dele.

─ Sim, claro. ─ respondeu Zach retirando o celular da orelha e o bloqueando.

─ Fique aí, vou pegar o carro. ─ disse com a voz séria e o moreno afirmou com a cabeça.

Henry desceu as escadarias da escola com rapidez, se molhando totalmente por causa da chuva e correu até seu carro. Era um Audi R8 prateado. Um automóvel muito bonito e caro, Zach ficou muito surpreso ao notar que Scott poderia ser muito rico por ter o comprado e isso o incentivou ainda mais a prosseguir com o plano de pegar a maldita carona.

Zach entrou dentro do automóvel quando Henry o parou em frente à escadaria, ele havia sido muito gentil de não deixar que o moreno pegasse chuva, só que Zach nem lembrou de agradecer por isso, estava concentrado em descobrir outras coisas.

O cheiro de carro novo e plástico tomou conta de suas narinas. A única alternativa que passou por sua mente era que Henry havia comprado o carro não tinha muito tempo. Zach tentava amenizar as rápidas batidas que seu coração dava, pois ele, querendo ou não, estava nervoso por ficar com Henry no mesmo carro, afinal ele podia ser um assassino.

O Vampiro Mora ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora