•6•

749 30 9
                                    

Pego minha garota em meus braços e coloco a mesma com as costas no box apertando sua bunda mais e mais forte enquanto intercalo beijos entre sua boca seus seios e seu pescoço.

— tem certeza que quer isso? — a mesma não responde só me beija com muito fogo coloco a mão da intimidade da mesmo e coloco o primeiro dedo e alguns segundos depois o segundo a cada gemido eu entrava e saia mais rápido.

— puta que pariu Sel eu vou gozar. — me movimento mais rápido ainda sentindo sua intimidade apertar em meus dedos e o líquido quente descer em minha mão.

— eu ainda não terminei baby vamos. — levo a mesma para cama — deita e abre as pernas.

Ela me obedece e eu beijo suas coxas até chegar na sua intimidade beijando a mesma e brincando com minha língua, eu exploro todos os seus pontos e acho alguns específicos quando ela pega em meu cabelo e geme mais alto, Introduzo dois dedos e movimento devagar.

— amor por favor não me tortura — aumento os movimentos mas logo paro — Sel por favor, por favor . — geme implorando então aumento os movimentos da minha língua e chupo seu clitóris, faço movimentos de "vem" com os dedos dentro  e é o suficiente para mesma gozar chamando meu nome, não paro de chupar a mesma até o perceber que bebi todo seu líquido.

— você acha que aguenta mais um?

— eu só preciso de um pouco de água eu acho que aguento — pego uma garrafinha no frigo bar e dou a mesma e ela bebe.

— agora vem e senta na minha cara.

Ela levanta com as pernas bambas quase não conseguindo se sustentar e eu a chupo levando a mesma a mais um orgasmo, e dormimos.

——————————————

Nós acordamos algumas horas depois com Maria nos chamando para jantar descemos e encontramos nossa doce angel com sua nova boneca na mesa.

— oi bebê gostou mesmo da boneca né?

— sim ela é muito linda obrigada por me dar ela — dou um beijo em seu rosto e me sento ao seu lado para jantarmos todos juntos.

— Sel? — a pequena me chama — eu posso te chamar de mamãe? Porque você vai ficar comigo agora não vai? — a olho impressionada com sua inteligência mesmo sendo tão pequena.

— você pode me chamar do que quiser assim como a Gigi tá bom?

— tá bom então você é a mamãe Sel e a Gigi é mamãe Gigi e a Maria é minha vovó. — eu sorrio e vejo Gigi chorar com a cena.

Brincamos um pouco e Gigi diz que vai tomar um banho e eu continuo brincando com angel até Maria a chamar dizendo que está na hora do banho para dormir.

Subo para o quarto e me deparo com Giovanna experimentando sua nova lingerie preta.

— uma puta de uma gostosa. — a olho e Gigi sorri tímida por me pegar a olhando.

Chego perto da mesmo e agarro sua cintura apertando o local, beijo sua boca explorando com a minha lingua. Deito com ela na cama e já estávamos fervendo querendo uma a outra.

Puxo seu cabelo e ela geme em meu ouvido, coloco ela sentada em meu colo e a mesma rebola com vontade não me controlo e rasgo sua calcinha nova de seu corpo e faço o mesmo com o sutiã.

— depois te dou uma nova

— acho bom — a mesma responde me provocando ainda rebolando em meu colo, coloco dois dedos de uma vez em sua intimidade completamente encharcada e movimento rápido entrando e saindo tocando em seus pontos mais sensíveis, abocanho seu seio e com a mão livre estímulo seu clitóris, em alguns momentos chega ao seu limite me deixando ainda mais exitada.

— eu vou brincar um pouco com você tá bom? — ela apenas confirma com a cabeça.

Vou até a mesinha de cabeceira e pego meu vibrador mais ágil e um lubrificante, lubrifico ele por completo com um gel de sabor.

Com o vibrador agora ligado passo em seus seios os deixando mais durinhos desço por dia barriga e encaixo no meio de suas pernas brincando com seu clitóris e a mesma geme meu nome pedindo mais, coloco a mesma em meu colo novamente e o vibrador no meio de minhas pernas dando prazer a nós duas ao mesmo tempo, gemendo enlouquecidamente chamando o seu nome em seu ouvido chegamos em nosso limite juntas e Giovanna não tem mais forças ela deita na cama e apenas fala.

— você acabou comigo, que porra — e adormece quase que automaticamente eu sorrio e deito do seu lado.

— eu te amo princesa — digo e adormeço junto com a mesma.

Amanhã será um longo dia...

oi baby's espero que tenham gostado e cap não tá revisado perdoem pelos erros, espero que tenham gostado.

Poco PeligrosoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin