•13•

529 30 9
                                    

~Narradora~

Selene desperta com o sol batendo em seu rosto e se amaldiçoa por ter esquecido as cortinas abertas.

Levanta e fecha as cortinas antes que acorde a loira que dorme em um sono calmo e leve, vai ao banheiro e toma seu longo banho matinal só que dessa vez gelado para despertar.

Coloca uma roupa um pouco mais social mas sem perder todo seu estilo único e vai para o seu escritório ela detesta essas planilhas mas não pode fazer nada.

No quarto Gigi acorda alguns minutos depois e decide que hoje vai trabalhar com Selene toma uma banho quente e relaxante coloca um macaquinho largo preto pois o dia hoje está quente.

~Giovanna~

— oi amor vim te salvar.

— como assim? — não tira os olhos do computador.

— eu já te disse que sou ótima com planilhas então hoje vim ser seu braço direito "chefinha" — Digo a última palavra em um sussurro no ouvido de Selene, sento no colo da mesma e tomando seu posto no computador.

— se continuar assim não vou conseguir te deixar trabalhar — diz passando a mão entre as minhas coxas.

— então sai porque pretendo fazer isso rápido — Selene levanta da cadeira e vai fazer seus telefonemas em questão de 30 minutos eu tinha terminado tudo o que tinha que ser feito — acabei

— que? Como assim acabou? — Selene vem até a mim com os olhos arregalados e eu não deixo de rir — como você fez isso tão rápido?

— algum dia eu te ensino agora vem tomar café com a minha mãe.

A puxo para fora do escritório e hoje se ela pensa que vai ficar enfurnada naquele escritório o dia inteiro ela está muito enganada.

— bom dia família, hoje vamos levar Angel ao parque do shopping, todos nós — digo olhando para selene pra ver se ela vai dizer ou me olhar estranho e por incrível que pareça nada acontece apenas Angel que grita feliz.

— mamãe me dá uma boneca nova? A minha outra quebrou...

— claro que dou princesa — selene responde com um sorriso — vamos fazer o seguinte depois do café vamos ao seu quarto ver o que precisa ser trocado e compramos tudo hoje o que você acha?

— INCRÍVEEEL — grita a pequena com os braços levantados nós fazendo rir.

O café da manhã foi assim cheios de risos e brincadeiras.

——————————

— Não mesmo — digo indignada.

— amor é só um cachorrinho ela quer tanto por favor, vamos comprar um que não cresça tanto.

— okay, mas você limpa o que ele sujar.

— porque limpar se posso contratar alguém só pra isso?

— idiota — respondo assim que entramos no shopping, angel assim que ver o parque corre e eu como uma mãe preocupada vou atrás parecendo um furacão, ainda bem que eu tô de tênis meu deus.

— Angel não corre você pode se machucar.

— desculpa mamãe.

— tá tudo bem agora vamos tirar seu sapato pra você entrar.

Na recepção só tinha um rapaz que foi simpático e a levou para dentro do brinquedo.

Sentamos do lado de fora eu, minha mãe e Maria Selene foi ao Starbucks Buscar um frappuccino pra mim, Henry nós vigiava de longe como sempre

— então filha quando vocês vão se casar?.

— eu não sei mãe estou nervosa pra esse dia, não sei se Selene pensa em casamento não tivemos essa conversa ainda.

— tenho certeza que ela te ama ao ponto de querer passar o resto da vida com você querida eu nunca vi Essa menina levar alguém para dentro daquela casa, eu trabalho lá desde que ela me tirou das ruas.

— nossa Maria eu não sabia...

— está tudo bem princesa eu amo Selene como se fosse minha filha e a você também e te digo vocês estão destinadas uma a outra. — diz com um sorriso.

Alguns minutos depois Selene chega com minha bebida e continuamos a conversa até ouvirmos o choro de Angel e eu como não sou nada preocupada fui correndo entrando no parquinho pra ver o que tinha acontecido.

— Angel meu amor o que aconteceu? — a pego no colo, a mesma esconde o rostinho molhado na curvatura do meu pescoço.

— homem mal mamãe queria fazer coisas ruins comigo. — diz entre soluços e minha ficha caí dou Angel para minha mãe.

— você tentou tocar minha filha?

— senhora eu só estava brincando com ela — diz entre risinhos e uma outra amiga dele chega para fazer a troca de lugares

— vamos ali conversar rapidinho rapaz não quero fazer isso virar um escândalo no seu trabalho. — diz selene o levando para fora assim que chegamos no lado de fora do shopping Henry aparece e coloca o homem no carro.

— não quero estragar o dia da Angel amor — digo quase chorando pensando no que podia acontecer com a minha pequena —  não quero que ela passe por isso nunca  mais como alguém tem tanta coragem assim? Eu vou matar esse filho da puta.

— vamos terminar o nosso dia com a pequena amor vamos — selene diz te tentando guardar toda a raiva dentro de si.

— oi meu amor — digo pegando Angel que já estava mais calma tomando um sorvete — escuta a mamãe, se alguém independente de quem seja chegar perto de você de novo você grita a mamãe, grita alto muito alto que a mamãe vai chegar pra te pegar tá ? Isso nunca mais vai acontecer prometo.

— tá tudo bem mamãe já passou podemos ir na loja de brinquedos?

— podemos princesa vamos lá? — Selene diz a pegando de meus braços.

Entramos na loja e Angel comprou muita coisa eu briguei com selene pela quantidade mas ela me prometeu que iríamos doar os antigos e da loja de brinquedos partimos para o canil e eu tô quase tendo um troço.

— Angel você não quer um outro menor?

— não mamãe eu quero esse, ele gostou de mim olha — diz abraçada ao filhote de golden retriever.

— Deixa ela amor a nossa casa é grande vai ficar tudo bem.

— ele vai ficar enorme Selene, mas que por...

— olha o palavrão Giovanna tão ficando doida, deixa a menina escolher o cachorro que ela quiser — minha mãe diz me dando um tapa pelo palavrão, reviro os olhos. — qual vai ser o nome dele pequena?

— Loki o nome dele vai ser Loki.

— Giovanna e esses filmes da Marvel pra cima da menina.

— vamos levar ele.

Saímos todos do canil com o filhote que agora tem nome e eu amei por Sinal tô ensinando direitinho a ser uma marvete.

.....

CAP NÃO REVISADO.

Curtam
Comentem
E compartilhem amores beijos.

Poco PeligrosoWhere stories live. Discover now