16

122 6 6
                                    

~SELENE~

Eu acordo feliz, também ne depois da noite de ontem impossível não ficar feliz, bom hoje é dia de cobrança tenho certeza que Gigi vai ficar ultra mega preocupada e isso vai gerar briga então vou tentar convencer ela de que ele não é nada perigoso ( o que não é mentira).

entro no nosso quarto e vejo ela escovando seu lindo cabelo, não adianta toda vez que a olho fico mais apaixonada, seu cabelo, seus ombros, sua pele, seu cheiro, seus olhos, absolutamente TUDO, tudo nela é perfeito pra mim, Deus muito obrigada pela mulher maravilhosa que fez especialmente pra mim.

- Oi amor, tão cheirosa - chego perto de seu pescoço e dou um cheiro fazendo a mesma se arrepiar inteira.

- Pode parar, o que você quer, hoje vou no salão da um trato em mim, na minha mãe e nas meninas. - diz se virando pra mim

- então mi vida, hoje eu tenho uma cobrança prometo que não será nada perigoso, Henry vai esta comigo e outros 3 seguranças também ele é só um cuzão que me deve tem algum tempo e já estou me sentindo enrolada demais.

- tudo bem mas se você ao voltar pra casa eu mesma te ressuscito e te mato dona Lizeth 

- tudo bem meu amor estou indo me arrumar.

tiro toda minha roupa  e entro no banho bem quente e relaxante, sei que vou me estressar e me dou o privilegio de relaxar. 

coloco uma calça Jens preta rasgada e uma blusa também preta larga prendo meu cabelo em um coque, coloco um tênis branco com preto e faço a maquiagem básica de sempre ate porque não preciso de muito eu sou linda.

(nada egocêntrica essa Selene)

desço as escada e me encontro com as meninas vestidas quase iguais solto um sorrisinho, dou um beijo e um abraço em todas elas e saio de casa ao encontro de Henry.

- vamos Henry, quero resolver isso o mais rápido possível. 

- ok chefe a senhora que manda.

~GIOVANNA~

chegamos no shopping onde tem um salão muito bem falado, entramos todas e começamos as transformações, algumas horas depois estamos todas prontas olho minhas filhas e elas estão tão perfeitas, os cachinhos de barbara casam tão bem com o tom escuro de sua pele perfeita, minha pretinha está tão linda.

já Angel com seu lindo cabelo loiro ondulado... tá eu sou sim uma mãe babona que amo as minhas filhas, pago que por sinal ficou uma fortuna mas se eu reclamo isso pra Selene ela me chama de mão de vaca.

- quem ai tá com fome? - falo recebendo uns gritinhos fofos de Angel e Barbie - ok vamos comer.

na praça de alimentação recebo uma ligação de Selene perguntando onde estamos e confesso que acalmou meu coração, eu fico extremamente preocupada com ela indo pra esses lugares ainda mais que temos duas filhas agora, paro no tempo olhando as duas...  

pouco tempo depois Selene chega com um sorriso tão lindo no rosto, eu amo essa mulher

- como as mulheres da minha vida estão lindas - diz me beijando e logo depois indo ate Angel e Barbie as abraçando.

- estamos linda ne mamãe - minha pretinha diz toda fofa e todas soltamos uma risada - podemos ir brincar um pouco? 

- piscina de bolinhasssss - Angel grita e elas começam a pular .

passamos o resto do dia no mine parque que tem dentro do shopping e Lene me deu um urso gigante e eu achei fofo demais, no fim do dia fomos jantar em um restaurante o dia foi perfeito. 

perfeito demais pra ser verdade.

eu estou dando sobremesa pras minhas filhas que estão quase capotando de sono e adivinhem uma vagabunda chega pra acabar com nossa noite  

- oi linda, saudades? 

- ah não fode, puta que pariu beatriz você não cansa?

- mãe pode terminar aqui pra mim? - me levanto e vou em direção a vagabunda que esta alisando minha mulher, pego ela pelo braço com uma certa brutalidade e levo ela pra fora do restaurante sendo seguida por Selene que ria da situação sabendo o que eu faria.

- o que eu falei sobre ficar longe minha família você não acreditou ne? pois bem Henry leve ela e me espere chegar que eu tenho uma surpresinha pra ela. - não dou tempo nem dela me responder Henry a leva e Selene que antes só me olhava resolve falar alguma coisa.

- você tem certeza do que está fazendo? 

- tenho por que vai sentir saudades? - falo debochando, ela nega com a cabeça levantando as mãos em rendimento. 

entramos apenas para pagar porque todos nos já tínhamos comido, colamos as meninas no carro e fomos pra casa deixei elas dormirem banho hoje, ate porque não vão morrer. tomei meu banho e coloco uma roupa confortável e sem roupa de baixo propositalmente espero selene e descemos para o porão.

- uiui a fodona vai me bater amarrada é, frouxa - diz tentando me intimidar.

- amarrada? jamais, Henry solta ela ai por favor e ninguém se meta me deixa matar essa vagabunda.

henry desamarra e ela já corre pra cima de mim  e eu já pronta pego a mesma pelos cabelos fazendo ela cair no chão e eu por cima disparo diversos socos enquanto ela grita por socorro.

- eu falei que ia te matar se chegasse perto das minhas filhas de novo - digo batendo sua cabeça no chão diversas vezes a fazendo desmaiar - amor? sua pistola por favor. -e assim termino meu serviço. - tente de novo da próxima vez vadia. 

me levanto sendo surpreendida por Selene me beijando ferozmente e me levando no colo pro quarto.

assim que entramos ela me encosta na porta tirando toda minha roupa, me beijando inteira me fazendo arfar e me arrepiando. 

- você é perfeita pra mim Giovanna, puta que pariu, você é uma deusa com um puta gosto maravilhoso. - continua me chupando me admirando de joelhos em minha frente. - hoje você vai gozar como nunca.

minhas pernas começam a tremer e ela me joga na cama me fazendo ficar de quatro para ela tendo uma visão perfeita minha. ela volta ame chupar mas dessa vez por completo me deixando pingando próximo a um orgasmo perfeito, ela introduz um dedo no meu anus me fazendo gemer alto com a sensação nova e deliciosa.

-puta que pariu Selene por que nunca fez isso antes que delicia - sinto ela sorrir e me chupar com mais vontade me fazendo explodir em um orgasmo muito intenso e não, ela não para me fazendo ter outro, e outro, e outro...

- por que nunca fez isso? - pergunto amarrando meu cabelo num coque desajeitado 

- porque não sabia se ia gostar. - responde sorrindo 

- pois agora eu quero sempre 


SIM EU VOLTEI E PRETENDO TRMINAR ESSA FIC EM BREVE, prometo não desaparecer dessa vez, nunca bati 8k em nada que escrevi pretendo me dedicar mais aqui. eu amo vocês e não esqueçam de curtir e comentar.

logo logo vou revisar a fic ok beijitosssss

PRECISO SABER SE O CAP TA COMPLETO .


Poco PeligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora