•11•

493 30 2
                                    

VEJAM SE ELE ESTÁ COMPLETO E ME AVISEM PLEASEEEEEE

Assim que entramos María já estava na porta nós esperando ansiosa para conhecer Jane.

— vovó Jane essa é minha vovó Maria. — diz angel correndo para o colo da Maria.

— muito prazer te conhecer Jane vamos entrar o almoço já está pronto.

E assim foi nossa tarde se conhecendo brincando e rindo mas infelizmente eu tenho que trabalhar..

———————

Estava mechendo no meu computador resolvendo a bagunça que estava a planilha de pessoas que me devem, eu sempre confiro não quero ser roubada nem consigo imaginar isso.

Aparentemente estava tudo okay sem nada faltando tudo em seu devido lugar e é assim que eu gosto, nesse tempo tá tudo ocorrendo tão bem que me da até medo, Gigi e eu mal brigamos nos damos bem demais isso me assusta.

(Batidas da porta)

— entra

— oi amor desculpa te atrapalhar só queria te ver... — diz entrando e fechando a porta.

— você nunca me atrapalha pode vir sempre a hora que quiser.

— você precisa de ajuda? Eu posso te ajudar? Eu odeio ficar sem fazer nada, me sinto inútil...

— vou arrumar um trabalho pra você — digo fazendo carinho na pessoa que já se encontrava sentada em meu colo — como se sente com a sua mãe aqui?

— eu me sinto ótima o tanto que sentía falta dela não tem como ser dito em palavras muito obrigada por isso por me deixar perto da minha mãe de novo eu te amo, mas tenho medo da volta dela pra casa... Não sei como meu pai vai reagir. — diz ela encostando a cabeça em meu peito ficando deitada em meu colo

— quem disse que ela vai voltar? Ela pode ficar aqui com a gente se ela quiser. — faço carinho na sua cabeça.

— não sei se ela aprovaria deixar meu pai no Brasil sozinho ele faz muita besteira.

— então essa vai ser sua incrível missão, se você convencer sua mãe a ficar com a gente eu te deixo comprar ou fazer o que quiser independente do que seja.

— agora eu gostei vou ir lá logo e daqui a pouco eu volto.

Saiu rindo do meu escritório automáticamente eu solto uma risada.

Ai ai eu amo essa mulher...

~Giovanna~

Saio do escritório da Selene e vou em direção a piscina vejo minha mãe e Angel brincando na água, assim que ela me vê sai e vem se sentar comigo.

— Angel realmente é um amor de criança ela tem sorte de te ter como Mãe, você aprendeu direitinho comigo... — diz dona Jane soltando um risinho.

— eu que tenho sorte de ter ela como filha e Selene como mulher, minha vida nunca esteve melhor, mas e você mãe? O que pensa em fazer?

— eu deixei seu pai no Brasil com o intuito de fazer ele se virar sozinho, ele disse que se eu viesse era pra esquecer da existência dele...

— e você tá aqui... — digo baixo a olhando.

— é eu tô aqui porque você é a minha única prioridade, você é meu bem mais precioso e mais querido. — diz deixando uma lágrima escorrer em seu rosto — você é minha filha e eu devia ter lutado por você me perdoa por tudo de errado que eu fiz eu te amo filha, eu te amo muito.

— mãe não precisa disso eu te amo e te entendo, eu sei de tudo que você passou e tá tudo bem já passou sério eu já estou bem e já cresci, mas eu tenho uma proposta pra você — pego em suas mãos — fica aqui com a gente? Vamos ser uma família boa, fica por favor

— claro que eu fico meu amor, eu não aguentaria ficar longe de vocês nem mais um minuto eu amo vocês e a Selene me parece seu uma pessoa maravilhosa.

— ela é mãe, ela é.

Ficamos conversando por mais alguns minutos mas angel sentiu fome então fomos pra cozinha, aproveitei que minha mãe estava dando um lanchinho pra ela e preparei um sanduíche e um suco de laranja para Selene também e vou levar lá, assim que chego na porta do escritório entro sem bater e a vejo concentrada em seu computador.
Devagar chegou em sua mesa colocando o suco e o sanduíche em sua frente e indo por trás da mesma.

— sabia que eu sou ótima em planilhas?

— então acho que pode me ajudar com isso, já estou com a minha cabeça doendo.

— come e pode deixar que eu te ajudo — dou um beijo em seu pescoço — depois eu te falo o que eu quero MINHA MÃE VAI FICAR.

— Que bom meu amor eu fico tão feliz por você sério você é perfeita, obrigada pelo lanche eu te amo.

— eu te amo meu amor, tenho uma surpresinha pra você hoje mas preciso ir ao shopping...

— leva o meu cartão e cuidado.

— tá bom beijinhos — saio fechando a porta indo em direção ao meu quarto e indo direto para o banheiro tomando um banho rápido.

Coloco alguma coisa confortável e chamo minha mãe para irmos juntas ao shopping, aviso a Maria e a Selena que me da seu cartão e saímos com o motorista.

Minha mãe fica impressionada com a beleza da cidade que realmente é muito linda.

Eu compro tudo que vamos precisar e algumas coisas pra mim e Angel minha mãe escolheu algumas roupas lindas e voltamos pra casa

HOJE A NOITE PROMETEEEE.

Oi gente CHEGAMOS A 1K, perdão novamente a demora pra atualizar mas são momentos difíceis e eu não consigo me abrir com ninguém...







Poco PeligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora