17

92 9 5
                                    

VAMOS COLOCAR UM POUCO MAIS DE EMOÇÃO NISSO AQUI!


ALGUM TEMPO DEPOIS 


~SELENE~


¨ está tudo escuro só escuto um choro no meio do nada, voz de Gigi implorando para eu busca-la logo, eu não vejo nada, sinto medo de perde-la.

escuto os gritos desesperados das minhas filhas fico completamente perdida até uma dor intensa invadir meu peito, tomei um tiro? eu não vejo nada, só sinto o liquido quente escorrer em meu corpo e a ultima coisa que eu me lembro são seus olhos...¨


Acordo no susto toda suada, que porra de sonho foi esse que sensação esquisita está tudo muito bem pra ser verdade, elimino esse pensamentos e vou pro banheiro tomar meu banho dessa vez um banho gelado pra tirar essa tensão e ver se essa sensação estranha sai de mim.

lavo meus cabelos e escovo os dentes, coloco um conjunto de moletom confortável  dou um beijo na minha mulher e vou direto ao escritório não estou com fome mesmo, assim que eu chego recebo uma ligação 


- alo? - digo ríspida odeio que me atrapalhem


- chefe temos um problema - diz Henry - Beatriz tinha uma namorada que esta procurando por ela, a mesma diz que a Beatriz terminou com ela para voltar com você já que diziam que estavam apaixonadas.


- mais que porra? - respiro forte, ate depois de morta essa garota me arruma problema - faça o que for só não deixe ela chegar perto da minha mulher.


- ok senhora 


volto minha atenção as planilhas ate que decido chamar Gigi para me ajudar, mando uma mensagem para a mesma vir ate o meu escritórios e logo a porta se abre e o seu perfume invade me fazendo respirar fundo com aquele cheiro marcante que só ela tem.


- precisa de mim neném?  - diz se sentando de costas no meu colo.


- wu sempre preciso de você. - digo cheirando seu pescoço e apertando sua coxa, logo levanto deixando ela trabalhar em paz, pego meu celular e vou resolver outras coisas. alguns minutos se passam Gigi concentrada com a sobrancelha franzida me chama - o que foi amor.


- suas contas não tão batendo, está faltando, está faltando dinheiro aqui e aqui - diz me mostrando o rombo enorme na planilha - e não, você não deixou faltar nada eu revisei os documentos, tem alguém te roubando amor. 


- mas que porra, como eu não percebi isso - pego meu telefone e ligo pra Henry pedindo para ir ao meu escritório e assim ele faz. - Henry tem gente nova na contabilidade? 

Poco PeligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora