•8•

510 24 8
                                    

2 meses depois

Novamente me encontro puta da vida com esses merdas que não sabem fazer nada direito.

— até minha filha consegue matar um idiota desse pelo amor de Deus era só pegar a merda do meu dinheiro. — digo já estressada — eu estou no meu limite com vocês já chega.

Desligo e respiro fundo, vou até o quarto e encontro Gigi largada na cama e que visão maravilhosa, o seu short curto estava mais para cima que o normal o que me da total visão de sua bunda, dou um tapinha na mesma e ela solta um gritinho de surpresa.

— eu tenho um trabalho pra fazer já que Ninguém consegue pegar o meu dinheiro daquele idiota, até você que não tem experiência nenhuma conseguiria. — digo passando a mão pelos cabelos e começo a tirar minhas roupas.

— me leva ? Por favor ? Você disse que ele era fácil acho que não vai ter perigo. — disse manhosa

— tem certeza? — ela confirma com a cabeça — estão vamos tomar banho — abri um sorriso e a puxo para o banheiro.

———————

— eu preciso que você tenha cuidado Gigi, você pegou na minha arma duas vezes apenas porque queria aprender a atirar, por favor cuidado.

— tá bom "mamãe" eu consigo relaxa, vamos — diz autoritária já saindo do carro, bato na porta.

— ola ? Selene? A qué devo a honra da sua visita?

— não se faz de idiota cadê a porra do meu dinheiro, eu não tolero atrasos Fred, já tem 3 meses que você vem me pedindo para aguardar, seu tempo acabou.

— eu não tenho esse dinheiro todo ainda, Selene por favor só mais uma chance — eu passo a mão em seu ombro indo para seu pescoço e agarro seus cabelos colocando a minha arma em sua testa o mesmo vibra com o contato do metal gelado em sua pele — por favor Selene.

— fala agora — dou uma joelhada em seus países baixos e ele geme — ah não vai falar? Amor me dar uma ajudinha aqui?. — Gigi que apenas observava anda até a mim e agarra as bolas dele apertando ele grita  — fala ou vai ser pior...

— no porão o dinheiro tá lá tá tudo lá por favor. — olho para Henry que desce e confere se está lá mesmo ele dá um sinal de que está.

— você é um ótimo rapaz Fred mas ninguém me faz de idiota... — olho para Gigi que abre um sorriso solta as bolas dele e da um tiro no mesmo local — você merece isso ou pensa que eu nao você olhando pra minha garota ? — Gigi agora da um no pé do mesmo.

— por favor selene eu não vou falar nada pra nin... — é interrompido por um tiro na testa, Gigi tinha atirado com um sorriso vitorioso.

— babaca... — Gigi agora guarda a arma em sua bota e me dá um beijo— devia me contratar amor eu sou melhor que eles...

— realmente agora vamos ajudar o Henry que ele tem muita coisa pra gente fazer.

—————

~Giovanna~

Eu nunca senti tanta adrenalina assim não sabia que era tão divertido fazer isso, vou tentaram convencer Selene de me deixar fazer isso mais vezes.

Depois de pegar todo o dinheiro e colocar no carro de Henry eu consigo convencer Sel de me deixar dirigir.

— EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU TOCAR NO SEU AUDIIII. — digo gritando animada acelerando muito.

— nosso meu amor, tudo que é meu é seu? Eu vou te dar um de presente pra você se gabar por aí...

Eu estava muito exitada com tudo isso cada vez que eu acelerava mais a adrenalina me fazia ficar com um tesão do inferno, meu corpo estava em chamas eu viro em uma esquina que nao sabia onde dava mas que estava escura e só tinha mato nada mais, estaciono de qualquer jeito, tiro o cinto e subo no colo da Sel.

— eu preciso que você me foda, aqui e agora...  Rápido — ela me olha sem entender mas faz o que eu mando.

Graças a Deus eu facilitei estando de vestido o que a fez só jogar minha calcinha pro lado e colocar os dedos em minha intimidade encharcada, eu rebolava em um ritmo rápido e bruto enquanto ela beijar meu pescoço e sugava meus seios, seu polegar tocou meu clitóris me fazendo arfar e rapidamente gozar em seus dedos.

~Selene~

— nossa, puta que pariu mulher você é perfeita. — dou um beijo na mesma que já se encontrava mole em meus braços — vamos para casa e eu vou te foder de novo e de novo.

Coloco Gigi no banco do passageiro e eu vou para o colante dirigindo até nossa casa onde eu a fodi mais de 4 vezes...

Eu sei que estou toda errada eu sumi mas prometo, que vou voltar só que a minha vida tá uma bagunça sério mesmo mas vai dar tudo certo e hoje vai ter 3 capítulos seguidos... Eu ouvi um amém???? Curtem e comentem bastante pleaseeeeee amo vocês.

Poco PeligrosoWhere stories live. Discover now