18

100 6 6
                                    

dei um pulo, um susto inexplicável.

- porra Selene tá maluca?  

- desculpa amor não sabia que ia te dar um susto desse, não foi intencional eu juro, - diz se sentando na minha espreguiçadeira e me abraçando, meu coração acelerado logo se acalma  

- eu estava distraída sua voz saiu um pouco baixa demais por isso o susto, mas não sei o porque do medo isso aqui e uma fortaleza.

- sim aqui você está segura não precisa do medo, vamos voltar pra cama? 

apenas assenti e subi com ela deitando em seu peito e adormecendo rapidamente.

logo cedo levanto e como de costume Selene não estava mais na cama, fui ate o banheiro escovei os dentes e tomei um banho frio lavando os cabelos e fazendo uma hidratação corporal aproveitando me esfoliando já que ia na depiladora hoje, saio do banho passo um óleo corporal e coloco um vestido leve e rodado arrumo minha bolsa para ir na depiladora, desço as escadas para ir ate o escritório de Selene duas batidas na porta e entro.

- amor? estou indo na depiladora ok? 

- tudo bem, vem me dar um beijo e leve o motorista ok? deixe ele te esperando. - assenti e saio 

- oi seu nome é Guilherme ne o novo motorista? 

- isso mesmo senhora para onde quer ir ? 

- não, Giovanna a Selene me pediu pra te levar por segurança - percebo que o novo motorista fica tenso quando escuta a voz de Henry não questiono e também não digo o destino já que Selene falou com ele, ele vai saber onde ir.

e realmente ele me deixa enfrente o salão.

- estarei esperando a senhora aqui fora 

- ok Henry obrigada - entro no salão e a minha depiladora já me aguarda, algumas horas depois já estou pronta mas ao invés de ir para casa peço Henry para irmos no shopping na minha loja de lingeries e perfumes preferida preciso comprar umas coisas, na loja de lingeries vejo algo que me chama atenção e eu compro.

tenho certeza que Selene vai amar isso, dou um sorrisinho com o pensamento.

depois das compras Henry me deixa em casa e pelo visto minha mãe e Maria levaram as meninas para passear com o Loki. subo para o quarto tomo outro banho e coloco a lingerie nova com o nosso novo brinquedo baixo aplicativo no meu telefone ponho meu roupão e desço as escadas batendo no escritório e logo entrando.

- está precisando da minha ajuda? 

~SELENE~ 

o cheiro dela preenche o lugar e logo todo o estresse some do meu corpo

- acredita que eu consegui terminar tudo? - ela da um sorriso e tranca a porta - o que esta aprontando Emília? - digo num tom mais baixo molhando meus lábios 

- vamos dizer que uma surpresa - diz colocando o celular na minha frente e olhando pra ele descubro o que ela está fazendo - você quer brincar Andi

sorrio vendo ela tirar seu roupão e mostrar a lingerie maravilhosa que ela está usando, e puta que pariu que corpo maravilhoso, faço questão de olhar cada pedaço dele sabendo que so eu posso tocar e apreciar.

vejo ela sentar no sofá me olhando então passo o dedo na tela do telefone vendi ela tremer, aumento a intensidade e começo os movimentos sem tirar os olhos dela, quando vejo que esta próxima a gozar eu paro e vou ate a mesma tirando o vibrador e substituindo pela minha língua quente e agiu fazendo ela gozar forte e alto na minha boca. 

a olho chupando cada gota sua sentindo seu gosto absurdo de bom, sorrio. 

- caprichou na depilação em amor, nunca vi mais lisa, delicia

- que bom que gostou pedi pra caprichar mesmo - sorrimos e eu vejo Gigi sonolenta

- vamos pro quarto? - ela só afirma com a cabeça e eu a pego no colo levo ate nosso quarto e eu volto para o escritório passando o resto do dia lá.

~GIOVANNA~

me acordo sentindo alguém tapar a minha boca não consigo me mexer, apenas olho e vejo o novo motorista? tudo escurece 

acordo num quarto estranho, ate luxuoso por sinal, paredes vermelhas e uma cama enorme e confortável, um lustre de cristais lindo. escuto passos e a porta se abre uma mulher morena com os cabelos ondulados ate a cima do cóccix um pouco maior que os de Selene entra e me olha de cima a baixo, me dou conta que ainda estou de roupão com a lingerie que usei para a minha esposa.

- quem é você - falo um pouco baixo pelo fato de esta um pouco assustada 

- meu nome é Lunna não precisa ficar com medo anjo eu não mordo - diz com a voz rouca se aproximando de mim - alias seu corpo é deslumbrante - ela me olha nos olhos um olhar intenso que me arrepiou 

- o que quer comigo? cadê a Selene? - digo sentindo minhas bochechas queimarem puxando os lençóis para meu corpo.

- ah sua mulherzinha? esta em casa mas não precisamos dela agora não é, até porque eu sou bem melhor que ela não acha? -diz com um sorriso sarcástico

- não, eu não acho - o sorriso logo se desfaz 

- cadê Beatriz? 

- ah ela é sua putinha? - abro um sorriso e ela me olha nos olhos com a quele olhar intenso, mas, não quebro esse contato - ela me desafiou e eu matei ela. 

- matou? você? 

- sim o por que da surpresa? - ela sorri 

- ah sinto muito docinho, sim ela era minha putinha mas já que a senhorita fez o favor de matar ela agora vai ter que entrar no lugar dela. - diz ainda sem quebrar o contato eu gelo - relaxa não sou do tipo que faz a força, mas irei fazer você implorar por mim e fique tranquila não estamos no México. - quebra o contato e fecha a porta.

desabo em chorar só quero minha casa, quero as minhas filhas, Selene precisa me encontrar...

~SELENE~

termino o meu trabalho e vou ate o quarto ver Gigi achando estranho ela ter ter acordado todo esse tempo, encontroa cama vazia, meu peito dói, uma agonia sem fim, abro as câmeras da casa e não encontro ela em lugar nenhum, resolvo olhar as gravações e vejo a cena que fez meu mundo cair, levaram ela levaram a minha Gigi...



EITA QUE LA VEM BOMBAAAAAA NAO ME MATEM. 

curtam e comentem. <3   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poco PeligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora