•12•

488 31 8
                                    

Assim que chego com a minha mãe peço a ela que não deixe Selene entrar no quarto eu tenho tantas coisas pra fazer...

~Selene~

Enquanto trabalhava meu telefone não parava de vibrar e apitar assim que pego vejo que tem umas 6 mensagens anônimas.

Mensagens on

- oi amor.

- Selene não se faça de besta eu sei que está recebendo minhas mensagens.

- eu tô com saudades amor e não vai ser uma garota sem graça que vai me tirar você!

- você vai voltar correndo pra mim selene eu sei que vai

- SELENE ME RESPONDE.

- Se é assim que prefere okay... Me aguarde Selene...

Mensagens off

Essa mulher é literalmente doente e eu preciso me livrar dela logo, não vou deixar ela chegar perto da Angel de novo.

— Henry — digo assim que o mesmo atende o telefone — preciso que ache a Beatriz, não será uma tarefa tão difícil assim pra você leve ela até a chácara e me avise assim que ela estiver lá, essa vadia está mexendo com a pessoa errada.

Desligo a chamada e volto novamente minha atenção as planilhas e as mensagens que recebo do banco adoro ver meu dinheiro entrando...

————————

Algumas horas se passaram e percebo que trabalhei mais do que devia saio um pouco do escritório e vou até a sala vejo angel brincando com suas bonecas e vou até a mesma.

— oi meu amor posso brincar com você?

— pode mamãe é a hora do chá toma — ela rapidamente me dá uma xícara vazia e uma boneca e ali começamos as nossas brincadeiras cheias de risadas...

~Narradora~

Gigi se apressava no quarto do casal tentando deixar a noite delas perfeitas.

De baixo do chuveiro Gigi lava seu cabelo pensando em como selene irá reagir com isso tudo.

Assim que termina Gigi sai do banho e coloca sua lingerie nova vermelha, seca seu cabelo e faz uma maquiagem bem leve quase imperceptível, coloca alguns acessórios que comprou hoje e arruma as coisas na mesinha de canto da cama.

Ela está nervosa, coloca seu roupão se cetim e aplica mais algumas gotas de perfume para ter certeza que está bem cheirosa.

Enquanto isso lá embaixo Angel já dorme no sofá vendo um desenho Selene pega ela em seus braços e a leva para o quartinho da mesma, a deita sobre a cama e deixa um beijo em sua testa.

Assim que vai entrar em seu quarto percebe que a porta está trancada e lembra de não ter visto Gigi chegar, bate na porta e chama pelo seu nome.

— Gigi, amor?

— fecha os olhos e vira de costas Lene por favor. — Gigi responder de dentro da casa e Selene obedece claro.

A Gigi a leva para o banheiro e fecha a porta apenas com a Selene la dentro pois a mesma sabia que selene entrou para tomar banho.

— quando terminar é só sair okay?

— okay. — selene responde sorrindo sabendo que a garota estava aprontando, durante o banho demorado não para os pensamentos do que será Giovanna está aprontando.

Logo o banho termina e ela seca o cabelo no banheiro mesmo e põe seu roupão que normalmente fica lá.

Assim que sai do banheiro ela paralisa ao ver o que a garota havia aprontado, a LED que cobria a lateral da parede de todos o quarto estava vermelha, na mesinha de canto tinha morangos com chocolate, algumas uvas e duas taças de vinho.

Selene observa o local com um sorriso ate ver sua garota, Gigi vestia um roupão vermelho de cetim e estava incrivelmente perfeita , selene se aproxima de sua garota e logo sente seu perfume que faz sua intimidade apertar, sente o líquido quente já invadir sua intimidade que não tinha nada para o impedir de escorrer.

Gigi coloca uma música lenta e gostosa pra tocar baixinho e se aproxima mais de Selene.

— você gostou?
— e tem como não gostar.

Sem falar mais nada Selene desfaz o laço do roupão de Gigi e deixa o mesmo cair sobre seus ombros assim que consegue ver o que Gigi vestia por baixo se afasta um pouco para admirar sua mulher.

Gigi estava envergonhada pela forma que Selene a olhava desejando e admirando o seu corpo.

Selene volta a pegar em sua cintura e da um leve aperto, levando uma de suas mãos a nuca da loira sussurra.

— você não poderia está mais perfeita, você é linda demais acredite em mim Giovanna...

Mordendo e beijando o pescoço da loira Selene a deita com cuidado sobre o lençol preto de cetim que cobria a enorme cama.

Ficando por cima tira também o seu roupão, agora é a vez de Giovanna admirar o corpo da morena que a deixava sem ar.

— eu quero te foder assim, sem tirar uma peça dessa sua linda lingerie...

— faça o que quiser — Giovanna diz num sussurro e inverte as posições subindo na morena e beijando a mesma

Rebolando contra a intimidade da morena a loira quebra o beijo para deixar um gemido leve escapar pelo atrito que faz em sua própria intimidade já encharcada.

— Vem cá senta no meu rosto e continua rebolando dessa forma — assim Gigi obedece, selene arrasta a calcinha da loira para o lado e começa a chupar e lamber enquanto a loira rebola lentamente aproveitando a sensação maravilhosa que é ter a boca da morena lá.

Selene sente as penas da Gigi tremerem e tira a mesma de seu rosto a deitando sobre a cama.

— rápido demais gatinha, espera só mais um pouquinho — a morena bebe um gole do vinho que estava na mesinha ao lado e beija Giovanna.

A morena desce os beijos e logo abocanha o seio direito da loira enquanto com os dedos brinca com o outro deixando um tanto sensíveis, descendo sua mão coloca novamente a Calcinha da loira de lado e penetra dois dedos sem avisar e começa os movimentos lentos fazendo a loira aproveitar a sensação do prazer.

Giovanna muda a posição logo ficando por cima da morena sem perder o contato e começa a rebolar um pouco mais rápido e gemendo baixo.

Selene sente sua intimidade apertar aumenta os movimentos fazendo Gigi gemer mais alto e rebolar mais rápido logo as duas gozam juntas gemendo uma o nome da outra...

E essa noite está apenas começando...

Volteiiii e a minha cara nem queima KKKKK, agradeço a todos vocês pelo carinho e obrigada a quem realmente está curtindo a fic amo vocês e mais uma coisinha SELENE NOTOU A FIC PORRAAAAAAA PQP eu ainda estou sem reação meu pai, mas enfim esse foi o Cap de hoje prometo não demorar com o próximo... cap não revisado

 cap não revisado

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
Poco PeligrosoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz