cinco

260 40 37
                                    

Quinta-feira. O pior dia da semana para Elisa, pois além de ser o dia em que a maioria das aulas são de humanas, era o dia em que Lorena ficava com o pai.

Os pais da melhor amiga eram divorciados, a garota ficava de segunda a quarta com a mãe e de quinta até sábado com o pai. Geralmente nos domingos ela ficava na casa de Elisa e só voltava para casa na hora de dormir.

Ela quase sempre faltava nas quintas porque seu pai nunca lembrava de deixar a chave do carro em um lugar que ela ache, e ele morava longe demais para Lorena pegar o ônibus. Era sempre um inferno.

Nesses dias Elisa passava o intervalo com os outros amigos dela, que ela quase nunca conversava, mas eles sempre mantinham amizade.

Ela odiava esses dias.

Quando o sinal do intervalo tocou, a primeira coisa que Liz fez foi sair na direção oposta do refeitório e ir fazer a coisa que ela mais gostava: irritar Partridge.

Ela sabia onde encontrar Louis, por mais que ele não tenha mais onze anos, ele agia como alguém daquela idade desde sempre. Partridge nunca mudou isso.

Desde muito pequeno ele sempre foi fascinado por artes, Elisa tem lembranças do tempo em que ela e Louis eram amigos e o garoto vivia fazendo desenhos dela. Foi com ele que Liz aprendeu a desenhar.

E ele sempre gostava de rabiscar antes de comer.

Louis estava saindo da sala de artes, distraído, guardando seu sketchbook na mochila quando sentiu a gravata do seu uniforme sendo puxada novamente para a sala. Partridge foi prensado na parede tão rápido que nem conseguiu raciocinar direito e, quando percebeu quem estava ali, apenas deu um sorrisinho e começou a falar.

— Da primeira vez que você fez isso eu dei o meu primeiro beijo. - ele fala, calmo e convencido.

— E da última eu quebrei seu nariz. - Elisa tinha as duas mãos no pescoço do garoto, segurando ele na parede para impedir que ele saísse correndo ou algo do tipo. - Eu pensei em uma coisa pro nosso plano, e tinha que falar com você sem que ninguém visse. - ela voltou a falar.

— Dá pra você parar de me estrangular? - ele diz e ela solta a blusa dele, murmurando um "desculpa" baixinho. - Obrigada. Agora fala.

— Sabe a Buckingham?

— Lilia, né?

— Isso. - a Ferrara assente - Ela vai dar uma festinha na casa de praia dela sábado que vem, só os próximos, vai ter até fogueira! - ela comenta animada. - Enfim, eu tava pensando em  por o nome do Felix na lista e tentar empurrar ele pra Lorena.

— Legal, você vai por meu nome também? - questiona.

— Não sei, se você fizer o que eu mandar lá, eu ponho.

— Então fala com a Lilia pra por, vou ser seu cachorrinho por uma noite.

— Vou pegar a coleira pra você, Partridge.

E o sinal toca, indicando o fim do intervalo. Elisa deixa a sala primeiro, indo para a turma de história. Ela se senta na última mesa, pondo os fones no ouvido e rabiscando de novo ao som de "Diet Mountain Dew".

oii vidas, então:primeiramente queria agradecer por lerem stupid cupid!! mt obrigada sério, to mto feliz em saber q vcs tao gostando :))))

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oii vidas, então:
primeiramente queria agradecer por lerem stupid cupid!! mt obrigada sério, to mto feliz em saber q vcs tao gostando :))))

segundo: uma pessoinha aí veio me perguntar da relação do Lou com a Liz, seguinte: eles não são inimigos mortais, mas também não são amigos. eles odeiam ficar na presença um do outro por conta de coisa q aconteceu no passado, e ficam sempre nessa implicância. de vez em quando rola uns momentos amiguinhos deles por causa de todo o carinho q eles ja tiveram um pelo outro e as vezes esse sentimento volta, fazendo eles questionarem toda essa inimizade. mas na maioria das vezes tão no enemy msm, brigando por qualquer coisa e sempre discordando!!! vou tentar mostrar mais sobre o passado deles nos próximos capítulos pfv n morram de curiosidade 🤣

stupid cupid - louis partridge Where stories live. Discover now