quatorze

18 2 10
                                    

Dez minutos após o horário da festa, Elisa e Lorena haviam acabado de sair de casa. A ruiva usava um vestido rosa que caia perfeitamente bem em seu corpo e a morena, um conjunto de cropped e saia preta, as duas estavam deslumbrantes para o evento.

Elisa estava dirigindo em seu jeep enquanto sua amiga sentada no banco do carona cuidava da playlist. A música "baby" ecoava pelos auto falantes do carro.

— You know you love me, i know you care - Lorena cantava em alto e bom som.

— Just shout whenever, and I'll be there- Elisa completou a música.

Elisa gostava de momentos assim, onde estavam apenas ela e sua melhor amiga ouvindo alguma música pop no volume mais alto enquanto elas andam de carro com os vidros abertos. O vento batendo no cabelo lhe transmitia uma certa liberdade que ela não tinha em outros momentos.

— Liz, eu estou muito nervosa e não sei o porquê! - Lorena começou a falar, enquanto diminuía o som - Isso nunca aconteceu comigo antes.

— Isso se chama ansiedade, minha querida. - Elisa disse, ligando o pisca para dobrar à direita - São as borboletas no estômago que o Felix te deu.

— Borboletas? Isso aqui tá mais para um zoológico inteiro, isso sim. - Lorena brincou com a amiga - E se ele não quiser falar comigo e me ignorar na frente de todo mundo?

— Acredita em mim, ele não vai.

— Como você tem tanta certeza?

— Tendo, ué - Elisa deu de ombros - E ele deve estar na mesma situação, falando para Louis sobre o zoológico no estômago dele e com medo que você corra dele caso ele venha falar com você.

— Até parece que eu correria dele.

— Correria para os braços dele, isso sim. - Liz brincou.

— Óbvio! - Lorena respondeu e as duas caíram na gargalhada.

-

Alguns minutos depois, em meio a muitas risadas e músicas aleatórias, Elisa e Lorena finalmente chegaram até a casa de praia de Lilia, que parecia inabitável pelo tanto de gente que estava ali.

Enquanto procurava por uma vaga de estacionamento, Elisa avistou o carro de Felix perto de um coqueiro, porém, o carro estava tão mal estacionado que Liz se perguntou como conseguiram estacionar sem levar a árvore junto. Era óbvio que aquilo era coisa de Louis.

Liz estacionou seu carro e desceu do mesmo, e junto da amiga, as garotas entraram na casa de Lilia. Assim que passaram pela porta encontraram vários conhecidos, que as receberam de forma muito calorosa por sinal, com um shot de tequila na boca com direito a um limão! As garotas beberam e logo foram em busca de um copo para encher com mais daquilo.

— Começou bem já - Liz disse para a ruiva ao entornar mais um shot aos lábios.

— Se beber não dirija, Elisa.

— Relaxa, eu sei o que estou fazendo!

— Imagina se não soubesse... - Lorena falou baixinho.

As garotas encontraram com Lilia, a anfitriã, e lhe deram os parabéns, junto de um abraço de cada uma. Lilia comentou sobre não saber o que fazer para entreter as pessoas e Elisa, inocentemente, sugeriu que jogassem 7 minutos no paraíso. Lilia adorou a ideia, mas disse que só poderia começar mais tarde, então as meninas assentiram e foram encontrar mais de seus amigos.

Elisa pensou em ir procurar Louis e contar o que iria acontecer, mas como iria explicar para sua amiga que precisava falar urgentemente com o garoto que odeia? Então, Liz pensou em dar um perdido em Lorena.

Mas não foi preciso, pois o que ela procurava havia acabado de cair do céu.

— Oi Lorena, você está linda hoje.

Felix Van Doren havia aparecido do nada e estava lutando contra sua timidez para falar com Lorena.

— Oi Felix, muito obrigada! - A ruiva sorriu, ruborizando - Você também não está nada mal. - a garota sorriu e levou a mão direita até os cabelos cor de fogo, pondo algumas mechas para trás da orelha, envergonhada.

O garoto se aproximou da Monarch e começou a puxar algum assunto qualquer, que Elisa não ouviu, pois estava muito ocupada olhando para Louis de boca aberta.

— Esse é meu garoto. - Louis falou enquanto chegava do lado de Liz.

— Como você conseguiu? Achei que ele era um bicho do mato.

— Ah, você sabe, dizem que o álcool afrouxa as pessoas. - o garoto falou enquanto sorria para os dois que conversavam.

— Bem que eu imaginei que você iria embebedá-lo. Isso explica porque veio dirigindo o carro dele. - a garota comenta, lembrando-se do carro mal estacionado.

— Como você sabe?

— Por favor, Louis. Só você é burro o bastante para estacionar o carro em diagonal.

— Baliza nunca foi meu forte mesmo.

Os dois riram enquanto Elisa zoava Louis dizendo que ele estacionou o carro em itálico e o garoto não sabia se defender, pois realmente era uma anta no volante.

— Bom, eu falei com a Lilia uma meia hora atrás e disse que ela deveria jogar sete minutos, ela adorou a ideia. Já sabemos o que fazer.

— Beleza, então vamos levar o Felix e a Lorena para a sala de estar, já que a dispensa de Lilia fica lá, vai ser onde o jogo vai rolar.

— Muito esperto você. Fico até impressionada. - Elisa fingiu uma cara deslumbrada para Louis. - Acho que teremos que ficar juntos por um tempinho, Partridge. Pelo visto, o papo tá bom demais entre os dois.

Liz se referia à conversa de Felix e Lorena, onde ambos estavam rindo demais e pareciam se conhecer há anos, eles transbordavam muita intimidade para uma primeira conversa.

— De volta aos velhos tempos, Ferrara. - Louis disse para Elisa, tomando a frente e indo em direção à sala.

Quando se está ingerindo bebidas alcoólicas, existe uma pequena parte da consciência que tenta dizer "para de beber, olha o que você está fazendo!", e naquele momento, Liz sentiu isso. Mas como toda pessoa bêbada, as piores ideias sempre se parecem com as melhores, então Elisa seguiu o garoto de cabelos castanhos pela casa de Lilia Buckingham, fazendo um sinal de "vem" para sua amiga e o quarterback. 

stupid cupid - louis partridge Where stories live. Discover now