onze

56 2 0
                                    


Faziam exatos 3 minutos e 27 segundos desde que Félix havia dado início à chamada no discord. Era seu combinado com Louis, todos os dias às 18:45 os garotos se reuniam para jogarem enquanto falam bobagens; tem sido assim desde seus 13 anos, e funciona perfeitamente bem aos 17.

Louis possuía um computador com Windows 7, o que agora, era um empecilho para quando queria fazer coisas rápidas em seu monitor. Ele travava, travava e travava, mas ele era paciente. Félix ligou mais uma ou duas vezes enquanto o computador de Louis ligava lentamente e cinco minutos depois, ele atendeu.

— Oi, mano. Tá aí? - Louis perguntou assim que entrava na chamada.

— E aí, Lou! - o loiro apareceu - Entra no jogo pra gente conversar, preciso de ajuda.

— Lá vem... - Partridge resmunga enquanto abre o Rainbow Six em seu computador. - Tá abrindo, pode falar.

— Cara, eu não sei o que tá acontecendo comigo, de verdade. Toda vez que eu vejo a Lorena eu sinto como se meu corpo estivesse enlouquecendo por completo, e eu meio que desaprendo a falar, sei lá.

— Calma aí irmão, vamos com calma. - Louis acalmava seu melhor amigo - Isso é paixão. O amor e sua química tem um efeito retardante no cérebro, isso explica o porquê de você agir assim.

Louis buscava em sua mente as melhores palavras para aconselhar Félix. Sempre foi assim, Félix tinha todas as garotas entregues aos seus pés, mas quem o dizia o que fazer e como fazer era Louis, ele era o cérebro.

— É estranho, sabe? Eu sinto que com ela é diferente. - a voz do loiro era doce.

— E como não ser, Félix? Você é apaixonado pela ruiva desde que eu me entendo por gente. O primeiro amor não é igual aos outros.

— Você é meu guru do amor particular, sabia?

— Você é o quarterback que não sabe nem como falar com uma garota, óbvio que eu sou seu guru do amor. - Louis brinca.

— Você só amou uma vez.

— E não soube amar direito.

FLASHBACK ON; 28.02.2019

O sol começava a descer lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons dourados e rosados. Um suave vento de verão balançava as folhas das árvores, criando uma trilha sonora suave para a cena. Elisa e Louis espalharam uma manta xadrez no chão, rodeada por uma coleção de almofadas macias. Enquanto o sol derramava sua luz suave sobre eles, eles começaram a desfrutar de seu piquenique ao entardecer.

Louis retirou um cupcake da cesta de piquenique que havia levado e o entregou para Elisa que, instantaneamente, abriu um sorriso ao ter o bolinho em mãos.

— Não acredito que você assou esses cupcakes só porque eu gosto. - a garota disse enquanto levava o cupcake aos lábios, mordendo-o e se lambuzando toda.

— Como eu poderia trazer você em um piquenique sem o seu maior vício, vulgo meus cupcakes? - o garoto falou enquanto ria - Vem cá, você se sujou inteira.

Louis riu enquanto se aproximava de Elisa, levando o polegar até o canto de sua boca e tirando o chantilly roxo que ali estava.

Mesmo após limpar a boca de Liz, o garoto manteve o dedo ali. Logo, moveu a mão para a nuca da garota e a puxou para si, ele se aproximou juntando seus lábios e dando um beijo em Elisa.

Louis havia beijado sua melhor amiga. 

De novo.

stupid cupid - louis partridge Where stories live. Discover now