dezesseis.

9 2 5
                                    


— Que horas são, meu Deus. - Elisa havia despertado, foi em direção ao seu celular e viu que eram 02:50 min, ou seja, pelo o que lembrava, estava em casa fazia apenas uma hora.

Elisa observou seu quarto e Lorena não estava ali, o que era de fato muito estranho, pois a garota iria dormir lá. Então, Liz desceu as escadas de sua casa em busca de sua melhor amiga, e a cena que viu jamais será apagada de sua cabeça.

Em seu sofá, Lorena estava dormindo no peito de Felix enquanto Louis estava vendo Maze Runner em sua TV. Sua reação foi de rir diante daquilo, mas no momento que seus olhos encontraram Louis, as memórias voltaram e ela quis sumir.

— Acordou, princesa. - Louis disse sem tirar os olhos da televisão.

— Você me trouxe para casa? - ela perguntou enquanto pegava um copo d'água na cozinha e ia para a sala.

— Sim. - Louis assentiu - Eu estava procurando Felix para voltarmos, e sem querer, te encontrei dormindo no sofá de Lilia junto com a Emily. Tentei te acordar mas você nem se mexeu, então eu pedi para alguém achar o Felix e dizer para ele me encontrar ali.

Elisa escutava atentamente.

— Eu não te deixei ali dormindo sozinha, alguém poderia se aproveitar da situação e fazer sabe lá o que. - ele seguiu - Então Felix apareceu, e junto dele, Lorena. O efeito da bebida de Felix já tinha passado, então disse para ele levar Lorena para a casa dela que eu ia te trazer para cá. Procurei a chave do seu carro na sua bolsa e coloquei você no carro. Lorena nos disse que iria dormir aqui, então viemos para cá.

— Eu aposto que quando chegaram aqui a Lorena convidou vocês para ficarem, não é?

— Bingo. Não demorou muito para ela e Felix dormirem. - ele disse, olhando para o casal de amigos que estavam na ponta do sofá, dormindo um abraçado no outro.

— E você ficou segurando a vela enquanto estavam acordados. - Liz disse, rindo para ele.

— O que significa que nosso plano funcionou perfeitamente, Ferrara.

— Então já posso voltar a te odiar. - ela brincou com o garoto, que não pareceu gostar muito de sua piada.

— Eu não ia querer isso. - Louis disse, virando os olhos para ela.

— E nem eu.

Elisa deitou sua cabeça no ombro de Louis e eles terminaram de ver o filme juntos. Louis estava na metade dele, mas como era o filme favorito de Liz, ela não viu problema em assistir apenas 50% de Maze Runner, pois já sabia de cor.

Enquanto Louis contava para Liz a história de como ela foi parar em casa, ele esqueceu de mencionar um pequeno detalhe: no momento em que ele deitou Liz em sua cama, ela segurou sua mão e disse a seguinte frase.

— Eu não teria recuado se a Lilia não tivesse aberto a porta, só para você saber.

E depois disso, a garota virou para a parede e caiu no sono, assim como acabou de fazer nos ombros de Louis. 

stupid cupid - louis partridge Where stories live. Discover now