1

25.6K 1.4K 1.1K
                                    

Bella se sentia eufórica com a ideia de estar se mudando para uma nova cidade, onde poderia ter um recomeço e finalmente se sentir bem consigo mesma e com a sua vida. Suas irmãs mais velhas, Cassie e Lexi, pareciam ainda mais contentes, afinal, tinham amigos naquela cidade, então seria demasiadamente fácil para elas se enturmarem, Bella iria logo atrás. Já tinha seus 16 anos, uma personalidade forte e conseguia ser carismática para caralho. Entretanto, suas inseguranças não lhe permitiam se ver como alguém consideravelmente legal, ou atraente. Ela esperava conseguir ser confiante algum dia. 

— Bella, me ajuda aqui! — Lexi exclamou enquanto pegava algumas caixas na caminhonete. 

Trixie olhava ao redor, um pouco curiosa com tudo. Queria saber quem eram os seus vizinhos, queria saber se conseguiria fazer amigos e se enturmar. Tudo aquilo lhe deixava ansiosa, mas ao mesmo tempo contente. 

— Já vou. 

Aos poucos conseguiram levar os pertences todos para dentro da nova residência. Era uma casa grande, mas não forma exagerada. Era do tamanho perfeito para residir ás 4 pessoas da família Howard, sem contar que era aconchegante. As paredes possuíam um tom neutro, mas não era feio, muito pelo contrário. 

Já seu quarto possuía o tom branco nas paredes, e vermelho nas cortinas e carpete. Perfeito para Bellatrix. Já suas irmãs, iriam dividir o mesmo quarto, mas isso não era um problema para ambas. 

— Aí, fiquei sabendo que vai ter festa na casa do McKay hoje. — Cassie comentou.

Ela era a mais festeira dentre ás 3. Mas quem a julgaria? Qualquer um gostaria de curtir a adolescência da melhor forma possível, não? 

—Quem é 'McKay'? — Bella perguntou, já que não conhecia os amigos das irmãs, além de Maddy e Fezco.

— Ele é amigo do Nate e os dois dão as melhores festas juntos. — Cass respondeu, o tom de voz animado por já ter uma festa para ir no seu primeiro dia na cidade.

— Não sei não, Cassie... — Bella respondeu um pouco receosa. — Eu mal conheço seus amigos, acho melhor só você e a Lexi irem.

— Qual é, Bella? — Cassie fechou a cara. — É uma ótima oportunidade para você se enturmar, não? 

— Cass tem razão. — Lexi comentou, finalmente desviando a atenção de seu notebook. 

Trixie mordeu o lábio inferior, meio indecisa. Não sabia se seria uma boa ideia, mas ao mesmo tempo queria conhecer pessoas novas e esquecer de seu 'passado' desastroso que havia lhe perseguido nos últimos 3 meses.

— Foda-se, eu vou! — Ela respondeu, e na mesma hora um sorriso surgiu nos lábios de Cassie. 

A mais velha queria mesmo que sua irmã caçula buscasse se distrair e estivesse disposta a conhecer pessoas novas. E outra, quem dispensava uma festa do McKay? 

[...]

— Tem certeza que não estou muito exagerada? — Bella questionou enquanto mirava seu reflexo no espelho. 

Trajava um vestido na cor preta que ia até a metade das coxas, os cabelos loiros estavam soltos e o delineado juntamente á um pouco de brilho realçavam seus olhos azuis parecidos com os de sua irmã mais velha. 

— Você está linda, Trixie. — Lexi elogiou, enquanto terminava de calçar seus saltos baixos. A mesma estava igualmente linda, usando um vestido que combinava muito com a sua personalidade. 

— Certo...

Mordeu o lábio inferior e se virou para encarar as garotas á sua frente. 

— Vamos? — Cassie perguntou.

— Ah.. Eu vou pegar carona com o Fez. — Lexi sorriu levemente, e Cassie abriu um sorriso sugestivo.

— Tudo bem então, vejo vocês na casa do McKay. — Ela pegou seus pertences e saiu do quarto.

Minutos depois o celular de Lexi vibrou, anunciando que havia chegado uma mensagem. 

— O Fez chegou! — Lexi pronunciou e Bella não deixou de notar a animação em seu tom de voz. 

Bella fechou a porta e assim que se virou viu o carro de Fezco estacionado em frente á sua casa. Ela e Lexi caminharam calmamente até o veículo e adentraram o mesmo. 

— Oi, Fez.. — Lexi murmurou com um sorriso tímido. 

— Oi, Lexi. — Fezco sorriu, e em seguida olhou para trás. — E aí, pirralha.

Já se conheciam e Bella já estava acostumada com o apelido dado por Fez. 

— E aí, Fez! 

Só então percebeu que tinha um garoto sentado ao seu lado no banco de trás. Ele aparentava ter a sua idade, mas possuía tatuagens no rosto e um olhar sério, típico de um garoto marrento. Ele lhe encarava, e Bella podia sentir que ele estava tentando ver a sua alma. 

— Oi... — Ela murmurou ainda o encarando, e só desviou o olhar quando percebeu que estava parecendo uma boba. 

O garoto sequer se deu ao trabalho de lhe responder.

— Pirralha, esse aí é o Cinzeiro. 

Esta é a minha primeira fanfic do meu protegido, e eu decidi colocar o Ash com 16 anos para vermos ele como um adolescente (na minha história). Espero que gostem do meu enredo e da forma como escrevo! 






Eu criei uma playlist para Bad Boy no spotify. Então caso queira ouvir, o link está disponível no meu perfil! 😜

bad boy. | ashtray. Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang