16

9.5K 825 1.6K
                                    

Bellatrix se recordava claramente de sua vida na antiga cidade em que morava. Conhecia bem o histórico de sua família com vícios. Aos 10 anos ela quem intervia nas discussões recorrentes de seus pais, e aos 14 seu pai foi embora por seu vício em medicamentos. Drogas. Sua mãe não era tão diferente com o seu vício em vinho. Entretanto, seu pai teve que ir quando começou a pegar coisas de valor da residência e vender para conseguir dinheiro para alimentar o seu vício.

Apesar de ter duas irmãs, Lexi sempre foi mais próxima da loira. Eram como melhores amigas. E nesse período da vida de ambas, Lexi sempre fora o porto seguro de Bella.

Além dessa fase conturbada de sua família, Trixie também tinha um relacionamento abusivo. Bryce era o nome de seu maior trauma. E a verdade é que Bellatrix só conseguiu se livrar daquele pesadelo quando Bryce ultrapassou todos os limites ao espalhar boatos sobre ela por sua antiga escola, uma 'vingança' por ela tentar se livrar do relacionamento.

Foram semanas ouvindo piadinhas sobre ter participado de uma orgia, e até mesmo recebia convites nojentos devido à isso. Tudo por causa de uma mentira.

E foi aí que Trixie desenvolveu seu pânico por colégios.

No entanto, tudo pareceu ficar melhor no momento em que Suze recebeu uma proposta de trabalho em East Highland. Nova cidade, novos amigos, novo colégio. Nada de passado desastroso.

Bella só não esperava se apegar tanto em um garoto tão marrento como AshTray.

As vezes ele parecia um mistério, e ela estava disposta a desvendá-lo. Queria conhecer AshTray por completo. Queria ser dele, e que ele fosse dela.

Estava apaixonada.

E era péssimo se dar conta disso naquele momento. Estavam sem se falar e pareciam crianças daquela forma, nenhum dos dois dava o braço a torcer mesmo que a saudade os sufocasse.

A porra de dois orgulhosos.

No dia em que se meteram naquela confusão na casa de traficantes, AshTray não tentou conversar com a loira após a discussão que tiveram. E como poderia? Tinha muitas coisas na cabeça, era uma puta pressão em suas costas. Todavia, ele sabia que não dava para ficar daquele jeito para sempre.

Ele gostava de tudo na loira. Ela era a sua sina. Lhe proporcionava sensações fodidamente incríveis e viciantes. Fazia ele se sentir no paraíso, e ele sabia que fazia a garota se sentir da mesma forma.

Seu coração batia rápido pra caralho quando estava ao lado dela, e ele já até havia se perguntado se poderia ter um infarto devido à velocidade que o órgão batia.

Ela era a garota dele, ele apenas não admitiria ainda.

Estava tão apaixonado quanto ela, embora fosse difícil admitir aquilo para si mesmo.


— Você deveria falar com ele. — Lexi murmurou, sentada na cama de Bellatrix enquanto trocava mensagens com Fezco.

— Não acho que seja uma boa ideia. — Deu de ombros.

— Claro que é uma boa ideia. — A morena bloqueou o celular e encarou a irmã caçula. — Foi uma confusão naquele dia, vocês sequer conversaram direito. Precisam ter uma conversa sincera e madura.

— E por que você acha que ele gostaria de falar comigo? — Trixie possuía uma feição indiferente no rosto.

— Porque ele quem veio atrás de você quando brigaram daquela vez, ele queria resolver as coisas. — Lexi pontuou. — Se você tentar, ele com certeza vai querer resolver.

Bellatrix mordeu o lábio inferior, ponderando fazer o que Lexi havia dito.

Cinzeiro e ela nunca haviam tido uma conversa 'madura e sincera'. Da última vez que brigaram resolveram tudo apenas admitindo gostar um do outro, e Bella sabia que dessa vez não poderia ser assim.

bad boy. | ashtray. Where stories live. Discover now