4

14.2K 1.2K 697
                                    

A vida de AshTray nunca foi fácil. Foi abandonado pela mãe quando tinha 1 ano de idade na casa de uma traficante. E sua família se tornou uma traficante foda pra caralho e o seu irmão mais velho, Fez. Mesmo que Fezco não fosse seu irmão de sangue, ele era seu irmão, era a sua família. Ambos sempre cuidaram de si, mesmo que sua infância não tenha sido como a de outras crianças. Desde pequeno teve que assumir responsabilidades, principalmente quando o negócio da família ficou nas mãos de Fezco. Ele não tinha tempo para estudar, sair com os amigos ou coisa do tipo. E quando estava em festas, estava lá com o intuito de lucrar vendendo drogas para adolescentes que se matavam com aquilo. Mas o que ele poderia fazer? Aquele sempre foi o seu trabalho.

No início de sua adolescência ele já agia como um adulto. Com o tempo foi aprendendo a guardar suas emoções para si mesmo. Tinha que ser frio e calculista, infelizmente.

Não podia dizer que odiava a vida que tinha, até porquê, não odiava, mesmo que não fosse uma das melhores. Entretanto, a vida era assim. Alguns tinham uma vida boa, outros nem tanto. E isso era um porre.

Passava a maior parte do tempo focado em seus negócios, não podia se distrair. Embora ele estivesse pensando em algo além do trabalho nos últimos dias. Especificamente, em Bellatrix.

Não sabia o porquê, mas se sentia fodidamente atraído por ela. Todavia, ele não admitiria isso. Para ninguém.

A vira poucas vezes desde a última vez em que conversaram na loja de conveniência, e estaria mentindo se dissesse que não queria que ela falasse consigo novamente.

— Desde quando 'tu e a Lexi ficaram tão próximos? — Questionou sentado no banco do passageiro enquanto Fez dirigia. Um rap qualquer que eles adoravam tocando no som do carro, trazendo um clima maneiro.

— Desde quando ela se mudou pra cá. — Deu de ombros.

Era mais do que óbvio que Fezco estava interessado na Howard. E era por esse motivo que quase 10 da noite, eles estavam indo para a casa dos Howard à convite de Lexi.

Cinzeiro passou a língua entre os lábios ao imaginar que veria Bella, embora não sabia como se aproximaria dela.

— Saquei.

— A Bella é legal.

— Por que caralhos você tá falando dela? — Ash perguntou e franziu o cenho.

— Sei lá, irmão, eu vi vocês conversando aquele dia na loja. — Fezco falou com naturalidade.

— Eu nem conheço ela. — Entrou na defensiva e o ruivo deu de ombros.

AshTray não se envolvia com qualquer garota, afinal, não tinha tempo para isso. Nunca deu tanta atenção para isso, ou sentiu uma puta necessidade de estar afim de alguém. Mas sentia que Bella mudaria isso toda vez que lembrava do quão lindos e chamativos seus olhos azuis eram. Mais uma coisa que ele nunca diria em voz alta.

Não sabia o que fariam na casa dos Howard, mas sabia que não seria uma festa. Lexi não era tão festeira, e Fez gostava quando tinham conversas tranquilas e aleatórias.

Minutos depois Fezco parou o carro em frente a residência e AshTray desceu, caminhando até a porta. No momento em que tocou a campainha ele se perguntou que porra estava fazendo ali. Sequer gostava de dar passeios daquela forma, só estava ali porquê Fez o chamou. Ou seria com o intuito de ver Bella?

— Oi, Fez, a Lexi ainda... — A voz de Bellatrix soou logo após a porta ser aberta, mas ela parou de falar assim que viu a figura de AshTray ali. — Ah, oi.

Ela sorriu sem graça e Ash se pegou admirando os pequenos detalhes do rosto da garota. O moreno sorriu de lado e deu de ombros, logo entrando na casa quando Bella lhe deu espaço.

— E aí, pirralha. — Fez sorriu ao adentrar a casa e recebeu um aceno de Bella.

A loira fechou a porta e se aproximou de Ash. Estava receosa, não haviam se falado desde aquele dia na loja de conveniência. Sem contar que ele lhe intimidava, e ela não sabia de aquilo era bom ou ruim.

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntou sem saber como iniciar um diálogo com ele.

— Não é óbvio? Vim acompanhar o Fez. — Respondeu.

Ele nunca demonstrava emoção alguma? Estava sempre sério. A única vez que lhe viu sorrir foi há poucos segundos atrás, e foi tão rápido.

— Oi! — Lexi desceu as escadas animada.

Ela cumprimentou Fezco com um abraço e acenou para AshTray, esse que apenas fez um gesto com a cabeça.

— Ótimo, eu fiz uma programação pra gente! Vamos assistir filmes antigos de terror. — Lexi e suas ideias de "nerd"... — Bella, mostra a casa pro Ash enquanto Fez e eu fazemos a pipoca.

— Ah, eu...

— 'Vamo lá. — Ash sequer esperou por uma resposta de Bellatrix e começou a andar, sendo seguido por ela.

bad boy. | ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora