11

11.4K 920 1.5K
                                    

AshTray nunca foi um grande fã de festas. Gostava de curtir assim como todo garoto de sua idade, é claro. Mas sempre que ia para festas era com o intuito de lucrar vendendo drogas, era esse o seu trabalho. Naquela festa em específico ele havia ficado sabendo — por Fezco — que Lexi iria, logo soube que Bellatrix provavelmente estaria lá também. E seu intuito passou a não ser apenas ir para 'trabalhar'.

Ele sentia sua falta, e isso era um fato. Na noite anterior quase foi até a casa dela para subir em sua janela e pronunciar a seguinte frase: "eu quero você". Mas porra, que tipo de filho da puta ele seria por fazer isso logo após de ignorá-la por dias? Ela provavelmente lhe empurraria da janela caso ele tivesse realmente ido até lá.

Todavia, a merda já estava feita.

A música alta não parava por nenhum momento. As letras das músicas eram sensuais e com batidas contagiantes, e era mais do que perceptível que Bella adorava dançar.

Era surreal a forma como ela mudava. Normalmente tinha um olhar inocente, e ele já até havia dito isso para ela uma vez. Mas quando bebia ela parecia se tornar outra pessoa. Seu olhar inocente se tornava sensual para um caralho.

Porra de garota fascinante...

— Você deveria falar com ela ao invés de ficar babando aí, irmão. — Fez falou sentado ao lado de Ash no sofá.

Fazia mais de 5 minutos que Ash estava sentado ali só observando a loira dançar, e quase se mordendo de ciúmes toda vez que notava algum cara olhando para ela por muito tempo.

— Não 'tô babando, cacete. — Ele murmurou em um tom irritadiço. — E eu não vou falar com ela.

— Se liga, você quem vacilou com ela. — O ruivo rebateu após tirar o cigarro de entre os lábios. — Se continuar nessa aí, vai acabar perdendo ela.

AshTray não demonstrou, mas sentiu o peso das palavras de Fezco. E consequentemente, seu peito se comprimiu com a ideia de não falar mais com Bella, definitivamente.

Porra.

Quando voltou sua atenção para onde as pessoas estavam aglomeradas para dançar, Bella já não estava mais ali.

Cinzeiro suspirou e se levantou, caminhando entre as pessoas para chegar até a cozinha. Era um porre as pessoas esbarrando em si e quase pisando na porra do seu tênis caro. Apenas um copo de vodca não havia sido o suficiente para lhe tranquilizar.

Pegou uma cerveja em cima da bancada, bebericando o líquido, sentindo o gosto levemente amargo em sua língua. Ash notou que uma garota estava olhando muito em sua direção, segundos depois ela se aproximou. Ela era muito bonita. Seus cabelos eram castanhos, e suas íris possuíam um tom esverdeado, como esmeraldas. Entretanto, não lhe hipnotizavam como as íris azuladas de Bella.

— 'Tá afim de dançar? — Ela pronunciou com a voz levemente arrastada, e com um sorriso nos lábios.

— Eu não... — A garota mal lhe deixou terminar e segurou em sua mão, o puxando para entre as pessoas dançando.

— Vem, vai ser legal!

O moreno não era muito de dançar, e sinceramente? Já estava de saco cheio daquela festa. Mas não seria um problema tentar se divertir, certo?

Que se foda tudo.

Ele não pestanejou. Apenas seguiu a garota e viu quando ela começou a mexer o corpo aos poucos sensualmente.

— Eu sou a Felicity. — Ela disse e pousou as mãos nos ombros de Ash.

Instintivamente a mão livre de AshTray moldou a cintura da tal Felicity de forma desajeitada.

bad boy. | ashtray. Where stories live. Discover now