12

12.3K 999 1.6K
                                    

Bella sequer sabia como se sentir após a festa de Halloween. Estava puta, puta pra caralho, e isso era óbvio. Agora era ela quem ignorava AshTray. Ele havia lhe mandado algumas mensagens, até mesmo havia perguntado sobre ela para Lexi. Mas acabou achando melhor esperar um pouco. Afinal, sabia que tinha sido um idiota do caralho com Bellatrix e que não merecia ser perdoado tão facilmente. 

Ele não fazia a mínima ideia de como consertaria as coisas com ela, e no fundo ainda possuía um puta medo de perder a loira. Ele não queria dizer em voz alta, todavia, ela havia se tornado importante demais para ele. 

AshTray também havia se tornado importante para Bella. Por mais brava que estivesse com o moreno, ela desejava que eles não se afastassem completamente. Trixie gostava do mix de emoções que Ash lhe causava, mesmo que algumas delas fossem raiva ou ciúmes. A que ela mais gostava era quando ele lhe fazia sentir borboletas no estômago, ou quando a encarava como se ela fosse a garota mais linda do mundo. Haviam se beijado uma única vez, e ela desejava tanto beijá-lo novamente. Sentir suas mãos em sua cintura lhe puxando cada vez mais para perto...

— Bellatrix! — Lexi exclamou e estralou os dedos em frente ao rosto de Bella. 

— Hm? Você disse alguma coisa? — A loira perguntou, totalmente perdida e se xingou mentalmente por estar pensando em AshTray pela vigésima vez no dia. 

— Em que mundo você 'tá? — Sua irmã questionou. — Eu tinha dito que iremos passar na loja do Fez. 

Elas estavam voltando da escola, e Lexi sequer tinha citado passar na loja de conveniência. Até agora. 

— Ah, tudo bem... — Ela apenas assentiu. 

Mas em sua cabeça ela torcia para que AshTray não estivesse lá, ou que se estivesse, não tentasse falar com ela. Ela ainda estava chateada, embora sentisse falta pra caralho dele. 

Durante o caminho até a loja elas foram conversando sobre assuntos aleatórios, Lexi até havia citado que em uma das últimas vezes que Fezco foi até a residência das Howard ele tinha lhe dado um selinho quando se despediu para ir embora. Bella tinha que confessar que eles eram adoráveis juntos, e totalmente diferentes dela e de AshTray. Se é que existia um ''nós'' para eles.

Trixie mordeu o lábio inferior, sentindo uma leve ansiedade percorrer o seu corpo, no instante em que Lexi empurrou a porta da loja. Assim que adentraram o estabelecimento Bella viu AshTray no caixa, e por um momento achou que seu coração fosse sair pela boca de tão acelerado que ele bateu. O olhar que ambos trocaram foi intenso pra caralho. Tão intenso que Bella hesitou antes de quebrar o contato visual. 

Inferno de garoto lindo. 

Enquanto Lexi e Fez conversavam rapidamente, provavelmente marcando de fazerem mais uma sessão de cinema quando o ruivo tivesse um tempo livre, Bella estava alheia á tudo, se perguntando porquê AshTray estava mexendo tanto consigo. Ela até cogitou falar com ele, mas não o fez. Quando ela notou que Ash vinha em sua direção, ela rapidamente pronunciou: 

— Lexi, estou indo pra casa, te espero lá. — E sequer esperou pela confirmação da irmã, simplesmente saiu da loja o mais rápido possível. 

Nem sabia o motivo de estar tão nervosa. Seria até melhor caso ela e Ash conversassem logo, não queria se afastar ainda mais dele. 

Quando chegou em casa, a loira achou melhor não pensar tanto nisso no momento, deixaria isso para depois. 

[...]

Já eram quase 10 da noite quando Bella se deitou, utilizando seus fones de ouvido para ouvir músicas antigas, como gostava de fazer. Em seus fones tocava Beautiful Boy, e foi inevitável se lembrar da noite em que o Cinzeiro havia aparecido em sua janela apenas por querer lhe ver. Aquela lembrança foi o suficiente para arrancar um sorriso bobo de Trixie. Sorriso este que sumiu no momento em que seu celular vibrou, e algumas mensagens apareceram em seu ecrã. 

bad boy. | ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora