15

9.5K 796 1.3K
                                    

4 dias. Esse era o tempo que Bellatrix não conversava ou via AshTray. Não que ela fosse uma garota pegajosa pra caralho que não conseguia viver sem ele, mas ele sempre lhe mandava uma mensagem, nem que fosse um "bom dia". E nesses 4 dias ela não havia recebido nada.

A preocupação da loira começou a ficar ainda maior quando Lexi lhe contou que fazia alguns dias que Fezco não estava abrindo a lojinha de conveniência, e que também não respondia suas mensagens. Eles nunca ficaram tanto tempo sumidos assim.

Enquanto isso, mesmo com milhares de mensagens e chamadas perdidas de Bella, AshTray simplesmente não poderia respondê-la. Não quando ele havia feito uma merda extremamente grande, e agora ele e Fez estavam resolvendo.

Ao mesmo tempo que se sentia aliviado por finalmente ter apagado um cara que só dava dor de cabeça para ele e Fezco, ele se sentia um imbecil por ter sido tão impulsivo ao ponto de matar Mouse com a porra de um martelo. Entretanto, ele faria novamente se fosse para proteger seu irmão mais velho. Não importava a situação, ele sempre iria proteger Fez. Esse era o instinto de AshTray, proteger todos que ele amava.

Foi um puta trabalho para se livrarem do corpo e conseguirem acobertar tudo. Sem contar que Fezco teve que ameaçar Custer para que ele não dissesse nada a ninguém.

Agora eles precisavam achar um novo fornecedor de drogas para andar com os negócios.

Ash sentia-se aliviado por terem conseguido resolver tudo por ora, mas sabia que Bellatrix deveria estar preocupada para um caralho. Concluiu isso no momento em que pegou seu celular e viu 100 chamadas perdidas dela.

Era estranho ter alguém além de Fezco se preocupando consigo. No entanto, ao mesmo tempo que era estranho, também era bom. Ele sentia que Bellatrix nunca desistiria dele, e de certa forma isso o confortava.

Cinzeiro ainda não havia contado para ela o que fazia quando não estavam juntos, e sinceramente? Não pretendia dizer "loira, eu vendo drogas no tempo livre, sacou?". Por enquanto deixaria como estava.

No dia seguinte era uma sexta feira, e Trixie não estava no melhor de seus humores. Não havia recebido resposta alguma de AshTray, nada além de apenas ter suas mensagens visualizadas.

Filho da puta!

Para a alegria de Bella, as aulas haviam passado rápido, e ela já estava indo para casa ao lado de Lexi.

— Ele deve estar tipo muito ocupado. — Lexi deu de ombros e Bella lhe encarou.

— Lexi, ele visualizou minhas mensagens! — Ela exclamou dramática.

— Garotos são assim mesmo.

— Até parece que o Fez visualiza suas mensagens e não te responde. — Bella ergueu uma sobrancelha e Lexi revirou os olhos.

No fundo ela estava morrendo de saudades do ruivo.

— Não é bem assim... — A morena parou de falar quando percebeu que Rue estava correndo até elas.

A garota de cabelos cacheados parou em frente à elas, e se inclinou, colocando as mãos nos joelhos.

— Porra, eu sou muito sedentária. — Ela murmurou com a respiração ofegante. — Oi, Lexi, oi, Trixie.

— Oi, Rue-Rue. — Bella sorriu.

— Se liga, eu preciso que você entregue isso pro Cinzeiro e pegue algumas coisas com ele pra mim, 'tá? — Ela estendeu um pequeno papel na direção de Bellatrix, que o pegou, morrendo de curiosidade. — Eu passo na sua casa mais tarde pra pegar.

— Mas...

— Valeu, Trixie! — Rue agradeceu e se afastou.

Bella encarou Lexi, que estava tão confusa quanto a loira. Acontece que todos de seu círculo de amigos haviam visto ela e AshTray juntos no dia do Carnaval, logo cada um chegou a conclusão de que eles estavam juntos.

bad boy. | ashtray. Where stories live. Discover now