10

12.4K 1K 1.2K
                                    

Quando você é abandonado diversas vezes, instintivamente você cria um medo de deixar as pessoas se aproximarem. Sendo mais específico, é um mecanismo de defesa. Com este mecanismo, quando uma pessoa se aproxima demais, ultrapassando um limite, você se afasta, mesmo que isso te machuque. Entretanto, na sua cabeça, se afastar doerá menos do que quando ela lhe deixar.

AshTray já havia sido abandonado diversas vezes. Não é atoa que sequer se lembrava do rosto de sua mãe, ou até mesmo de seu pai. E quando ele beijou Bellatrix notou que estava criando um vínculo maior do que parecia. Estava se apegando a ela, tudo por causa de sua obsessão desgraçada. Consequentemente seu medo do abandono veio. Já havia se tornado indiferente em relação à outros abandonos. Mas Bella lhe despertava as melhores sensações, e não queria perdê-la.

Se sentia um filho da puta por tê-la deixado naquele quarto logo após lhe beijar da forma que tanto desejava. Foi como se ele tivesse ido do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Babaca do caralho.

Bellatrix já havia desistido de tentar falar com AshTray. Já havia lhe mandado mensagens incontáveis, tentado até mesmo falar com ele na loja de conveniência, embora sempre que ela ia até lá Fez dizia que Ash não estava, ou que estava ocupado. E Bella sabia que Fezco só dizia aquelas coisas à mando de AshTray.

Estava decepcionada e se sentia uma idiota por ter se deixado levar, e ter se apegado mais do que deveria. Ela tinha razão no início. AshTray não passava de um idiota.

De qualquer forma, os dias foram se passando e por mais que não admitisse nem para si mesmo, Cinzeiro sentia uma falta do caralho da loira. Das implicâncias dos dois, do toque dela, mesmo que tenha o sentido poucas vezes. Bella também sentia sua falta, mas já estava cansada de correr atrás dele como um cachorrinho, e o sentimento de ter sido usada lhe machucava. Era melhor se manter longe.

Lexi tentou consolar Bella, e até deu um pouco certo. Tinha ótimas irmãs, e isso era fato. Mas Lexi era a que mais a conhecia, e a que mais lhe dava apoio. Por outro lado, Cassie achou uma ótima solução para esquecer os problemas.

— Festa de Halloween na casa do Daniel! — Ela entrou no quarto que dividia com Lexi e viu que Bella também estava ali, facilitando a comunicação.

— Eu não sei se quero ir... — Bella murmurou, jogada na cama de Lexi e encarando sua irmã mais velha.

— Qual é, já faz dias que você 'tá assim. — Cass revirou os olhos. — Precisa se divertir e esquecer os problemas.

— Cassie tem razão. — Lexi murmurou enquanto digitava algo em seu notebook de forma extremamente concentrada.

Trixie mordeu o lábio inferior, ponderando realmente ir naquela festa. Seria bom se distrair um pouco, conhecer pessoas novas, e principalmente beber. Se tornava outra pessoa quando estava bêbada, e conseguia aproveitar ao máximo, mesmo que no dia seguinte não se lembrasse de muitas coisas.

— Tudo bem, eu vou. — Se deu por vencida e viu um sorriso surgir nos lábios de Cass.

— Ótimo! Daqui a pouco começaremos a nos arrumar, Kat, Rue e Jules passaram aqui mais tarde.

— Trixie, vem. — Lexi lhe chamou.



Bella estava no banheiro, se olhando no espelho e se perguntando se aquela fantasia não estava muito exagerada. Uma música animada soava no quarto das meninas, dando clima de festa antes mesmo da hora.

Ela suspirou, se lembrando de que hoje era dia de esquecer os problemas e que deveria estar pouco se fodendo para o que achariam. Abriu a porta do banheiro e viu os pares de olhos sobre si, lhe encarando de cima a baixo.

bad boy. | ashtray. Where stories live. Discover now