7

13.1K 1.1K 1.1K
                                    

Na mesma noite do telhado, quando AshTray chegou em casa decidiu pedir o número de Bella para Fezco. O que foi uma péssima ideia, já que o ruivo ficou lhe zoando e insinuando que o mais novo estava afim da Howard caçula. Aquilo era um absurdo!

Quem Cinzeiro queria enganar? Não era tão absurdo assim. Bellatrix era linda, tinha um sorriso lindo e seu olhar inocente era um puta charme. Qualquer um ficaria afim dela. Entretanto, AshTray era orgulhoso demais para admitir isso. Sem contar que nunca havia ficado interessado tão rapidamente por uma garota.

Após bastante comentários vindos de Fez, ele parou quando Ash ameaçou pegar o martelo, e disse que iria pedir à Lexi o número da loira.

— Você e a Lexi, 'tão tipo, namorando? — Ele perguntou quando Fezco citou a morena.

— Não, irmão. — O ruivo deu de ombros. — Ela é maneira, gosto dela.

Essa era uma diferença entre Ash e Fez. Fezco não tinha vergonha nenhuma de admitir que estava afim de Lexi. Inclusive, ele quem havia tomado a iniciativa de beijá-la durante o filme, e lembrar disso o deixava contente. Os momentos ao lado da Howard sempre eram bons e tranquilos, e faziam Fezco esquecer da vida complicada que tinha.

— Saquei. — Ash respondeu de forma neutra e se levantou do sofá, indo até seu quarto.

Precisava de um banho e descansar um pouco a mente. O dia havia sido cansativo, mas a noite que tivera apaziguou um pouco a exaustão. Tinha que confessar que se divertiu.

Assim que terminou seu banho, se vestiu, se jogou na cama após apagar a luz e pegou seu celular, vendo que tinha uma mensagem de Fez. Era o número de Bellatrix que Lexi havia lhe passado. Cinzeiro adicionou o contato e entrou no chat no aplicativo de mensagens.

Estava tudo bem mandar mensagem para ela, não é? Eles eram conhecidos, seria legal terem o número um do outro. Ou Ash pareceria emocionado?

Puta merda, AshTray...

Que se foda. É só uma mensagem.

— Ok, 'vamo lá.

you: Hey, loira.

Digitou e ficou alguns segundos encarando aquela mensagem até decidir apagar. Suspirou, escrevendo novamente.

you: Oi, praga.

Ok, ótimo. Seria essa.
Sem hesitar ele enviou a mensagem, saindo do aplicativo logo em seguida. Se sentia um bobo, e sinceramente? Ele não tinha tempo para agir como um adolescente.

[...]

Enquanto isso, Lexi estava no quarto de Bella, lhe contando os mínimos detalhes do momento que teve com Fez. Detalhou a sensação de ter borboletas em seu estômago quando os dois se beijaram e ele segurou em sua cintura.

— Agora eu quero saber sobre você e o AshTray. — Ela murmurou após terminar de contar tudo, fazendo Bella revirar os olhos por ela ter tocado neste assunto novamente.

— Qual é, não existe "eu e o AshTray". — Deu de ombros.

— Acha que não notamos quando vocês saíram da sala? — Lexi ergueu as sobrancelhas.

— Nós só conversamos, nada de mais. — Passou a língua entre os lábios. — Olha, está tarde. É uma pena, esse assunto terá que ficar para amanhã.

Lexi revirou os olhos e sorriu, erguendo as mãos em sinal de quem estava se rendendo.

— Amanhã você não me escapa! — Ela apontou para Bella e se levantou da cama, caminhando para fora do quarto.

Após um banho rápido, Bella vestiu seu pijama e se deitou em sua cama. Sua mente ocupada por um turbilhão de pensamentos, estes que incluíam o fato de que amanhã seria seu primeiro dia de aula no novo colégio. Aquilo lhe apavorava um pouco. Pegou seu celular com o intuito de checar as redes sociais, e viu que no aplicativo de mensagens possuía uma mensagem de um número desconhecido. Só pelo apelido totalmente 'carinhoso', ela percebeu que era ele.

unknown: Oi, praga.

Um sorriso discreto estava presente nos lábios de Bella enquanto ela digitava uma resposta.

you: Já tá com saudades? Awn, que fofo.

unknown: 🖕.
unknown: Não seja idiota.
unknown: Só te chamei pra salvar teu número.

you: Ótimo.

garoto problema: Ótimo.
garoto problema: Vai dormir, já é hora de criancinha estar na cama.

you: Idiota.

Delivered.

Aquele pequeno diálogo bobo foi o suficiente para deixar Bella menos ansiosa para o dia seguinte. Ela se sentia uma idiota por pensar tanto naquele garoto problema, mas o que poderia fazer?

[...]

Enquanto ia para o colégio junto com Lexi — já que Cassie havia ido junto de Maddy e Kat — elas conversaram um pouco, e por curiosidade Bella perguntou se AshTray iria para o colégio hoje, e se surpreendeu ao ouvir de Lexi que o moreno não estudava. Sentiu-se decepcionada porquê não iria vê-lo todos os dias, e se sentiria sozinha, visto que não tinha amigos além dos amigos de suas irmãs.

Tentava colocar em sua mente que agora aquela era sua nova vida. Que não seria tão ruim como era em sua antiga cidade, e que seu pânico por escolas sumiria. Bellatrix era sempre positiva, mas as vezes falhava miseravelmente quando era sobre si mesma.

— Vai ficar tudo bem, ok? Te vejo no intervalo. — Lexi disse para a mais nova e deixou um beijo singelo em sua testa antes de se afastar.

Bella procurou pela recepção, onde pegaria o número de seu armário e saberia a turma em que ficaria. Enquanto aguardava pacientemente pela recepcionista, desbloqueou seu celular e entrou no chat de AshTray. Não sabia porquê estava tão fissurada pelo garoto. Talvez fosse o fato de que ele era seu único amigo que tinha sua idade naquela cidade. Eles já podiam ser considerados amigos, certo?

Antes que Trixie pudesse digitar uma mensagem de texto, ela viu que Ash havia acabado de ficar online e que estava digitando. A loira arregalou os olhos e rapidamente saiu da conversa.

garoto problema: Bom dia, loira.
garota problema: Fiquei sabendo que cê tá na mesma escola que Lexi.
garoto problema: Nos vemos mais tarde?

you: Já está querendo me ver? Tem certeza que não tá apaixonado?

garoto problema: Não fode, só tô tentando ser legal.
garoto problema: Ou prefere quando te deixo falando sozinha?

Ela revirou os olhos.

you: Te vejo mais tarde, Cinzeiro.

Delivered.













Obrigado pelos comentários e incentivos! Isso me deixa muito feliz, além de me motivar a escrever cada vez mais. Estou pensando em fazer uma 'apresentação' dos personagens, talvez eu poste em breve!

bad boy. | ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora