Capitulo 12

1.2K 149 21
                                    

Autora on:

Os próximos dias se passaram como um borrão para todos, com a guerra de Hybern a caminho todos do IC estavam muito ocupados, Rhys marcou uma reunião com os grão-senhores para alguns dias, esperando que antes disso sua parceira voltasse para ele, Azriel espiona constantemente o castelo das rainhas humanas, falhando e se frustrando ao não encontrar nada que os ajudasse, Mor visita constantemente a cidade escavada  para organizar as coisas com keir e seu exército, Nestha, Gwyn e Emerie decidiram se tornar valquírias, decisão que Selene achou muito inteligente.
Elain ainda já se recuperava do que lhe aconteceu e até voltou a plantar nos jardins, Amren está estudando livros antigos a procura de uma solução para impedir que Hybern use o caldeirão.
Cassian visita todos os dias os acampamentos fazendo reuniões e estabelecendo estratégias de guerra.
Selene e Ruhn não fazem muito, já que eles irão lutar, então Ruhn passa o dia treinando, lendo e conhecendo velaris, saindo para beber e se divertir, sem conseguir tirar Nestha da cabeça.
Falando em Nestha, ela o evita, quando ele está no mesmo ambiente ela sai e se ele vai atrás ela se esconde, e eles não se falaram desde o beijo.
Ruhn está achando até que ela se arrependeu, também sem saber que Nestha se encontra mais confusa do que ele.
E Selene, ela treina com Cassian, que vêm sempre que pode e eles conversam a noite toda, eles viraram amigos, coisa que surpreende Selene mas ela não se importa em ser amiga dele, treina sozinha, caça, ler e tenta pintar, qualquer coisa que ocupe sua mente.
Ela planeja voltar a velaris quando a grã-senhora voltar.
Coisa que acontece hoje.
Após receber o chamado de Rhys, que está longe, ele a avisa que Feyre está voltando, e saí em disparada contactando Azriel, Selene diz que vai, mas ele diz que é melhor que não saibam dela ainda, do contrário os filhos de Beron podem usar isso contra eles, já que ela ainda não pode se meter nos problemas internos entre as cortes para que Beron não os prejudique e Selene concorda.

Horas se passam e Cassian não volta.
Até que a noite chega, Cassian bate na porta antes de entrar e Selene vai até a sala, Cassian parece ter tomado banho, seu cheiro comprova isso, ele veste uma calça social preta e uma camisa de botões branca com os primeiros botões abertos.
Seu cabelo está amarrada pela metade em um coque deixando a outra livre.
Ele a avisou que viria a noite de qualquer forma pois precisariam comemorar a chegada de sua grã-senhora, e ela se arrumou, vestindo um vestido vermelho sangue, que marca seu corpo com um decote e uma fenda na perna, sensual, e saltos pretos.
Os cabelos foram deixados soltos e  ela deliniou os olhos com Kohl, passou um pó rosado nas bochechas, deixando o mais natural possivel e um batom da cor do vestido na boca.
Ela usa um colar de ouro no pescoço e anéis finos e delicados de ouro nos dedos, suas orelhas estão enfeitadas com um tipo de brinco, ele não sabe bem, mas o brinco, ou enfeite, têm o formato de sua orelha, pelo menos em uma das orelhas, na outra brincos enfeitam sua orelha.
Ela está linda.
Cassian não pode deixar de abrir a boca surpreso, como ela poderia ficar mais linda? Ela é de fato a mulher mais linda que ele viu, e ele não nega isso.
Ela deve ser a mulher mais linda que qualquer feéricos tenha visto.
E apesar de parecer uma rainha, ela ainda têm o olhar frio, não aquele que lhe promete uma morte lenta, mas sim um olhar calculista, deixando claro que ela é uma mulher inteligente, calculista e fria quando quer, e sua aura, aquela que faz você querer baixar a cabeça ainda está lá, e Cassian quase cai de joelhos perante ela, apenas para reverencia-la.
- O gato comeu sua lingua General ? - Pergunta sorrindo com diversão e Cassian engole em seco, seu coração acelerado.
- Você está absolutamente linda - fala com certeza e vê um brilho passarem por seus olhos.
- Eu sei - ele revira os olhos com o tom convencido dela.
- Depois eu sou convencido - zomba e ela ri.
- Mas você é - afirma e ele revira os olhos novamente.
- Vamos logo - fala saindo e ela o acompanha, ele rodeia sua cintura com um de seus braços fortes e Selene têm vontade de suspirar, ela gosta de machos brutos, mas que sabem ser carinhosos e delicados, Cassian é esse macho.
Quem vê acha que existe só brutalidade mas não sabe quem ele realmente é.
Ele a pega no colo estilo noiva e um escudo de sifões é formado ao redor de ambos para que a neve não atrapalhe.
E então eles voam, Cassian conta no caminho como ele e Azriel resgataram Feyre e Lucien, amigo da mesma e como eles quase mataram os herdeiros de Eris, Selene bufa dizendo que deveriam ter feito isso e ele gargalha, sabendo que é algo que ela faria.
Eles pousam na varanda da casa e ele coloca Selene no chão, seus olhos fixos nos dela, que inconscientemente também o olhava, ambos hipnotizados um pelo outro, são interrompidos por Nestha que sai da casa acompanhada por Amren, que têm um olhar um pouco cauteloso.
- Olá, não tivemos a oportunidade de nos conhecermos, sou Nestha - fala Nestha que apesar de séria soa tranquila.
- Sei quem você é, sou Selene - fala apertando a mão estendida de Nestha.
- Olá Amren - Selene fala séria e Amren acena com a cabeça.
- Selene - diz.
Então todos entramos, Amren e Nestha na frente, Cassian no meio e por último Selene.
Estão Rhys e Feyre, ela estando sentada em uma poltrona com Rhys no braço da mesma.
Amren e Nestha se sentam em um sofá no canto da sala, Mor está sentada na poltrona ao lado do sofá onde Nes e Amren sentam.
Azriel está em pé em um dos cantos da sala, as sombras quase o cobrindo, Gwyn e Emerie não estão aqui.
E por fim Lucien e Elain.
Ele parece desconfortável e Elain não está muito diferente, ela senta na poltrona ao lado de Rhys e Feyre e Lucien ao seu lado, em pé, todos com taças de vinhos nas mãos. Ruhn senta largado em uma poltrona oposta ao sofá onde Nes e Amren estão.
E ele encara Nestha que desvia o olhar.
O macho têm um olhar intenso em Nestha e parece até mesmo com raiva por ela sequer o olhar. Mas decide deixar isso de lado, se ela vai ignora-lo por dias então ele pode fazer o mesmo.
Todos ficam tensos quando vêem Selene que lança um sorriso lupino para Mor, que desvia o olhar, Feyre sorri, apesar de parecer nervosa e Lucien fica branco feito papel.
Seu corpo tenso e a postura rigida.
A grã-senhora se levanta com Rhys em seu encalço, ela se aproxima sorrindo e Selene faz uma pequena reverência com a cabeça, em respeito, pelo que ela já fez por Prynthian, apesar de ter odiado feéricos ela apreciou a coragem da ex-humana.
- Olá, Selene, sou Feyre, é um imenso prazer conhecer você - fala estendendo a mão e Selene a aperta, apesar do rosto sério ela responde calma.
- Olá Feyre. Também é um prazer a conhecer - fala deixando a maioria na sala surpresos.
- Agradeço por nos ajudarem, vocês não fazem ideia do quanto isso é importante para mim - fala e Selene assente.
Ela olha Elain que parece com medo, ela acena com a cabeça para a fêmea que retribue.
E então ela olha para Lucien, ele recuou passos para trás e seu rosto está pálido, Amren sorri viperina. Selene arqueia uma sobrancelha.
- Você...Você é a Original - diz com medo.
- Sim, eu sou.

























*Kakakakkakaak Lucien se cagando de medo, eu lembrei de quando ele disse que contavam histórias da Amren para assustar as crianças, então fiz bem parecido com Selene também.

Corte de Guerras e AmoresWhere stories live. Discover now