1 - Alpine

1.7K 148 88
                                    

"Todo dia a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Todo dia a mesma coisa

Eu tentando melhorar

Procurando aquela coisa

Que mandaram procurar"

(Eu Não Ando Tão Bem Assim - Bia Marques)

(Eu Não Ando Tão Bem Assim - Bia Marques)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Com a bolsa apertada firmemente contra seu peito, a jovem mulher de cabelos castanhos que se bagunçavam conforme o vento suave a acompanhava, caminhava atenta pelas ruas movimentadas de Washington. Não poderia julgar os olhares tortos para ela, era de se imaginar que desconfiariam de alguém que agisse como estava agindo: aguardando o pior a qualquer momento.

O som das buzinas e pessoas falando alto ao redor a fizera sobressaltar e fechar os olhos para respirar fundo, sem nunca cessar ou diminuir o ritmo de seus passos.

Você não está em perigo! Ecoava em sua mente a voz da psicóloga que visitara no início da semana como fora recomendado pelo médico que a atendeu e a tratou desde que entrara e saíra do hospital há pouco mais de dois meses.

Respirar tornou-se difícil e temeu que desmaiasse alí mesmo, tratando de apressar-se a virar a esquina onde sabia que se encontrava a farmácia que vinha visitando com frequência desde que recebeu alta.

O sininho no alto da porta tocou quando empurrou o vidro para frente e adentrou o local, puxando o ar para seus pulmões como se tivesse corrido uma maratona. Abaixou a cabeça para os olhares que brevemente se viraram para ela antes de retornarem ao que se concentravam antes.

— Olá, bom dia! — Gentilmente cumprimentou o funcionário de meia idade no outro lado do balcão, cujo o qual já estava acostumado a recebê-la daquela maneira. — Em que posso ajudá-la?

— Eu gostaria deste remédio, um soro fisiológico, gaze e esparadrapo, por favor — pediu tentando não transparecer seu nervosismo recolhendo a mão trêmula o mais rápido possível após entregar-lhe a receita médica para as suas dores.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 | 𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora