8 - Rodovia (Parte 2)

914 124 84
                                    

"Porque às vezes eu olho nos olhos dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Porque às vezes eu olho nos olhos dela

E é aí que eu encontro um vislumbre de nós"

(Glimpse of Us — Joji)

(Glimpse of Us — Joji)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natasha havia posto um gravador escondido para atrair a atenção do Soldado, e pareceu funcionar quando as duas mulheres escondidas atrás de carros com uma curta distância entre elas, se entreolharam igualmente tensas, mas a morena não deixou de reparar que a Romanoff parecia estar ferida no ombro. Espiando por debaixo do carro, Daiana viu que o mascarado jogou algo que rolou pelo chão e pouco depois ocorreu uma explosão que a fez gritar sem querer, atraindo a atenção dele.

Entretanto, no momento em que se virou na direção do grito feminino, a ruiva, mesmo ferida, saltou de cima do carro mais próximo de forma que ficasse sobre os ombros do homem, puxando uma linha fina de aço na tentativa de envolvê-la mortalmente em seu pescoço, mas o soldado foi mais rápido em pôr a mão na frente e com certa dificuldade arremessar a mulher contra o automóvel recém explodido.

Vendo-a caída no chão, Daiana reagiu por puro impulso e, com sua fiel vassoura em mãos, bateu com o cabo em suas costas antes que o homem, pego de surpresa, pudesse abaixar-se para alcançar a arma caída próxima a ele.

— Sai daqui! — Conseguiu gritar a ordem para Natasha, não querendo que seu ferimento se agravasse e elas tivessem uma complicação ainda maior.

A ruiva hesitou por alguns instantes antes de assentir e tentar retirar o máximo de civis do redor, ainda incerta sobre deixar uma inexperiente faxineira lutar sozinha contra um assassino treinado como o Soldado Invernal.

Daiana conseguiu desviar de dois golpes consecutivos, ainda surpresa que seus reflexos fossem tão bons. Acertou com o cabo nas pernas do Soldado, mas o ataque pareceu não surtir efeito algum e a vassoura foi arrancada de suas mãos, sendo arremessada para longe. O som da madeira tocando o chão a fez ciente de que estava desarmada, completamente vulnerável e em desvantagem se não fosse pelos canivetes e a pistola. Não sabia atirar e no momento da tensão sequer lembrou das lâminas.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 | 𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now