5 - O Passado Sempre Volta

537 49 47
                                    

❗LEIA AS NOTAS FINAIS❗

"Diz quanto tempo se passou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Diz quanto tempo se passou

Pra gente achar que pode olhar

Um nos olhos do outro

Sem a dor nos assombrar

Sem amargor mais nos sobrar, ressignificar"

(ZéVitor – Ressignificar)

(ZéVitor – Ressignificar)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❗LEIA AS NOTAS FINAIS❗

— Só você mesmo para ter um maridão que pode te sustentar sem problema nenhum, e ainda assim preferir vir trabalhar todos os dias — comentou Melinda em tom de humor.

Daiana soltou uma fraca bufada de ar nasalado, balançando levemente a cabeça para os lados. John não recebia um ótimo salário, mas certamente o suficiente para sozinho sustentar a ambos e Alpine.

Mas Daiana sempre foi independente, sendo ela por ela desde os anos 40. Não que seu marido soubesse disso e, se sabia, aquelas informações não partiram dela. Sabia que o governo tinha conhecimento sobre seu envolvimento com a HYDRA. Fora interrogada diversas vezes como irritantemente se lembrava, mas os arquivos encontrados não contavam tudo a seu respeito como, por exemplo, a explicação para sua aparência jovial quando deveria ter cabelos brancos, muitas rugas, pele caída, dor nas costas e tudo que alguém com praticamente 100 anos deveria ter, e não a energia de uma jovem no auge de seus vinte e poucos anos com aparência de trinta. As informações que possuíam era confidencial, portanto não foram divulgadas ao público e ela suspeitava que também não foram compartilhadas com John. Afinal, ele nunca demonstrou nenhum sinal de que sabia mais do que dizia a seu respeito.

Após muitos interrogatórios e pressão para cima dela, foi reconhecido que Daiana era mais uma das vítimas da HYDRA, sendo assim compreensível que não soubesse responder algumas perguntas como, por exemplo, o que explicaria sua aparência, além de que fora cobaia de alguns experimentos. Ao menos tiveram a consideração de perguntar a ela se gostaria de se voluntariar para que cientistas pudessem fazer testes e desta forma descobrir o que a HYDRA havia feito, mas Daiana imediatamente respondeu que se recusava a servir de ratinho de laboratório outra vez. Aquilo a fez rir internamente, apesar do estresse, pois era como Tony Stark costumava se referir a ela.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 | 𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora