28 - Sem Fôlego

276 34 110
                                    

"Eu só quero sentir você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu só quero sentir você

Eu só quero respirar você

Deite aqui com seu corpo, desligue as luzes

Vai devagar

Eu te amo, eu te amo

Eu preciso de você, eu preciso de você

Então não se apresse

Não se apresse"

(Don't Rush - Harrison First)

Ao percorrer o corredor, retornando para a sala, percebeu que era John quem resmungava com Lemar, tendo Sam e Bucky se afastado para perto da porta principal e apenas a aguardavam para saírem dalí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao percorrer o corredor, retornando para a sala, percebeu que era John quem resmungava com Lemar, tendo Sam e Bucky se afastado para perto da porta principal e apenas a aguardavam para saírem dalí. Todos os olhares se voltaram para ela quando pôs os pés no local outra vez, tendo retornado de seu quarto com o cabo de vassoura em mãos desta vez e avançou em silencio para perto dos amigos, sem lançar aos outros dois quaisquer olhares. A porta dupla da entrada principal foi aberta por Sam e ele passou por ela, mas parou dois passos afora quando percebeu que não era seguido.

Bucky se recusava a deixa-la ser a última e por isso continuou atrás da mulher quando esta manteve-se parada fitando a rua por alguns segundos silenciosos antes de por cima do ombro finalmente lançar a John um olhar de superioridade do qual qualquer um, principalmente ela, saberia que o irritaria. Por isso o gesto foi proposital e então o disse numa voz aveludada e repleta de uma falsa inocência:

— Deveria parar de se pôr num pedestal tão grande, pois a queda será alta, John. E por consideração aos bons momentos que tivemos, tendo a generosidade de deixar de lado todas as vezes que me manipulou de qualquer forma a bel próprio, eu detestaria ver isso acontecendo.

Parecia quase um conselho amigável, mas então ela completou:

— Percebi que estava muito surpreso por ser derrotado pelas Dora Milaje, quem, como você mesmo mencionou, nem mesmo possuem o soro. Eu também não possuo e sou fisicamente mais fraca que você e menos habilidosa do que elas, mas mantive uma luta quase de igual para igual, diferente de ti que mais se defendeu e apenas com o escudo — para o objeto em sua mão lançou um breve olhar antes de voltar para o rosto vermelho e furioso do outro. — Em outras palavras, acho que para o seu bem está na hora de aceitar que não é preciso soro de super-soldado para te derrotar. Deveria parar de cobiçar algo assim.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 | 𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now