11 - Super-Soldados

300 41 67
                                    

"Continuam me dizendo que vai ficar melhor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Continuam me dizendo que vai ficar melhor

Será que vai mesmo?

Me ajude

É como se as paredes estivessem desmoronando"

(Shawn Mendes – In My Blood)

Daiana sabia pouco sobre o que acontecia no trabalho do marido, principalmente agora que ele estava envolvido em missões especiais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daiana sabia pouco sobre o que acontecia no trabalho do marido, principalmente agora que ele estava envolvido em missões especiais. Não era a única a andar de um lado para o outro em sua sala, aflita. Há pouca horas John e Lemar ligaram para elas, avisando que precisavam urgentemente ir até a Alemanha. Não entraram em detalhes, mas pareciam estar com pressa. Não eram ingênuas em pensar que seria uma missão fácil ou algo do tipo, e foi por isso que após as chamadas, uma ligou para a outra e então Melinda foi até a casa da amiga com seus dois filhos que no sofá brincavam com Alpine, carinhosa como sempre.

— O que está acontecendo? — Mel, para não envolver os filhos no assunto ou preocupa-los, conversava com a amiga na cozinha, de onde podia observá-los a distância.

Daiana suspirou curvada sobre a mesa de jantar, olhando para a xícara de café quente e recém preparado entre as mãos.

— Sei que são terroristas, aparentemente. Estão contrabandeando alguma coisa, e o John e o Lemar foram impedir e descobrir o quão mais profundo é esse ice berg — bebericou um pouco do líquido escuro que desceu amargo por sua garganta.

Com aflição estampada em sua face, a mulher do outro lado da mesa, mas escorada no balcão, assentiu pensativa. Daiana a observou por alguns instantes quando o silencio melancólico as envolveu, mesmo tendo risadas infantis vindas da sala bem ao lado.

— Desembucha — Daiana mandou de repente, atraindo sua atenção.

— O que? — Piscou confusa.

— Você não para de se mexer. Olha para qualquer lugar, menos 'pra mim — semicerrou os olhos atentos. — Fala logo o que quer me falar.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 | 𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora