10 - Lado Errado

918 100 64
                                    

"Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim

Serei a atriz estrelando nos seus pesadelos"

(Look What You Made Me Do – Taylor Swift)

(Look What You Made Me Do – Taylor Swift)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Acho que tem alguém que você gostaria de ver antes de partirmos — comentou Steve ao seu lado, vestido em seu uniforme outra vez.

Nem ela e nem Sam comentaram sobre a visita inapropriada ao museu, mas o homem não deixou de a encher de perguntas que tiveram respostas vagas com a mulher confessando estar passando por um momento difícil, do qual acredita ter algo a ver com o acidente de carro que sofrera há dois meses. Ao ser pressionada, Daiana contou que bateu a cabeça, sofrendo de uma amnésia que ela acreditava também estar relacionada a algumas alucinações que estava tendo ultimamente.

Aquela informação deixou Sam preocupado, não com ela, mas sim que a mulher surtasse de repente vendo algo que não existia e acabasse prejudicando a eles de alguma forma, mas Daiana apressou-se em sua defesa, alegando que as "alucinações" na verdade eram o que pareciam ser lembranças que ela tinha certeza de não serem reais. Obviamente Sam quis que falasse mais a respeito, mas ela o forçou a esquecer aquele assunto por hora visto que era muito boa na arte de ignorar tudo e qualquer coisa, vencendo o joguinho de quem fica calado por mais tempo. Ela não queria falar e era muito boa em manter a boca fechada.

Caminhavam por um corredor estreito feito de pedras, um tipo de caverna ou mina abandonada, sendo utilizada agora para que pudessem se esconder. Daiana quase soltou a gata no chão quando uma porta velha foi empurrada pelo Capitão, revelando uma sala não muito bem iluminada, com uma mesa redonda no centro e três pessoas presentes, sendo bem conhecido o homem com um tapa olho.

Não escondeu sua surpresa e susto ao ver bem em sua frente aquele que ela acreditava estar morto. Fury também pareceu bastante surpreso em encontrá-la, e prontamente levantou-se da cadeira para analisá-la melhor.

— Srta. Stewart?

Daiana tinha a boca entreaberta. Triskelion possuía muitos funcionários que iam e vinham, e as pessoas presentes, incluindo a própria Daiana, não eram bobos e rapidamente uma pergunta se instalou na cabeça todos eles: Porque alguém como Nick Fury lembraria tão bem do nome de uma faxineira contratada há menos de dois meses e com quem trocou palavras por menos de cinco vezes?

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 | 𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now