🍂 PRÓLOGO 🍂

38.1K 4.4K 1.2K
                                    

Boa tarde, vidas! Como vcs estão?

Antes que se crie muita expectativa sobre essa att, quero dizer que o Prólogo é curtinho, porque ele não é o início da história em si, mas um capítulo pra situar vocês um pouco sobre esse universo.

Boa leitura meus amores! 👉💜👈

Alfas, Betas, e Ômegas deveriam ser a evolução perfeita da humanidade, antes fadada à extinção, por ter causado sua própria ruína

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Alfas, Betas, e Ômegas deveriam ser a evolução perfeita da humanidade, antes fadada à extinção, por ter causado sua própria ruína. Pessoas com almas lupinas deveriam ser o perfeito exemplo de equilíbrio entre semelhanças e diferenças. Todavia, como historicamente sempre aconteceu, o ser humano estragou tudo.

Inicialmente, homens eram capazes de se comunicar com seus lobos, mas a ganância e egoísmo, fizeram com que suas almas lupinas fossem suprimidas e restasse apenas uma relação superficial entre as espécies.

Alfas impuseram sua força física, e sobrepuseram suas vontades em detrimento das dos Betas e Ômegas, colocando principalmente os últimos citados à margem da sociedade. Estes eram por vezes vítimas de discriminação, estupro, violência doméstica e social.

Alguns viviam em situação de rua, sendo ligados ao crime em uma sociedade que não lhes dava acesso à cultura, lazer, educação de qualidade, e oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Era vergonhoso andar com a "escória".

A sociedade era perigosa para eles. Levavam a culpa dos assédios que sofriam, por "cheirarem a Ômega". O governo alegava trabalhar para a convivência pacífica e igualdade de todos, contudo, até mesmo no recrutamento de novos policiais não se via Ômegas, e poucos Betas conseguiam entrar.

No entanto, não era da natureza Ômega abaixar a cabeça.

Existiam movimentos liderados pelos menos favorecidos, que faziam manifestações nas ruas, exigindo respeito e equidade. Geralmente esses grupos eram marginalizados e agredidos pela polícia. Abrigos e hospitais frequentemente os recebiam.

Toda a economia girava em torno dos privilegiados, os produtos eram vendidos  propositalmente para reafirmar o poder da classe dominante, e toda a mídia era voltada para o entretenimento desta. Restaurantes, shoppings, hotéis, bares, e espaços públicos, faziam questão de segregar as raças.

Todos passavam cada vez menos por episódios de Cio, vivam à base de supressores. Ômegas por medo de estupros; Alfas somente quando precisavam procriar, e geralmente com Betas. Não queriam ser vistos como fracos por se relacionarem com Ômegas.

Medicamentos supressores não funcionavam perfeitamente em Alfas e Ômegas lúpus, ou puros. Estes ainda se sentiam febris, excitados, com dores de cabeça, no corpo, e irritação, porém em menor escala do que se não os tomassem.

Havia ainda uma doença crônica chamada Vicissitude, que atingia o metabolismo dos Alfas. Apesar de sua causa ser desconhecida, sabia-se que o contato frequente entre um Ômega e um Alfa doente, fazia com que esta se intensificasse, mesmo com o tratamento devido.

A orientação era: Se você possui Vicissitude, não fique no mesmo ambiente que um Ômega, ou vai adoecer e enlouquecer até a morte.

Alfas se gabavam por serem "dominantes", mas ignoravam seus lobos por medo de serem dominados por eles. O fato é que para conseguir uma conexão, sendo esta fraca ou forte, dependia tanto da vontade humana, quanto da vontade do lobo.

Poder enxergar sua alma lupina, era um dos primeiros estágios de contato, até ser possível conversar com seu lobo. Então, o nome do lobo, e os pensamentos dele poderiam ser revelados ao humano.

O sinal maior de conexão com a alma lupina, se dava quando o cabelo e/ou os olhos de um Alfa, ou Ômega, mudavam de cor gradualmente, de acordo com as características do segundo ser que habitava em si. Entretanto, isso era bem raro de acontecer.

Em contrapartida, num ponto todos concordavam. Aqueles que conseguiam conexão com suas almas lupinas, mostravam a sua verdadeira essência.

 Aqueles que conseguiam conexão com suas almas lupinas, mostravam a sua verdadeira essência

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

E aí, gostaro? 🍂
Eu sei que foi curtinho, mas Prólogo é isso mesmo nenéns.

Preciso ser honesta com vcs, e dizer que ainda não tenho cronograma pra postar o 1°cap, porque o final de 88°ANDAR está exigindo muitooo de mim. Porém, ele ja está sendo escrito, vai ser narrado pelo Jimin, e assim que estiver pronto, aviso aqui e no Twitter @LuneInfinie ok nenéns?

Tag pra comentar no Twitter: #perfumedelobo
Vou ficar muito feliz se vocês me disserem o que acharam e o que esperam. 🧡

Beijo no coração! E até a próxima att. 🍂

ESSÊNCIA (Jikook ABO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon