Capítulo 16 🍂

23K 3.4K 9.1K
                                    

Buuuuh! Cheguei de surpresa... Imprevisível elah kkkk. Boa noite! 💜 Que saudade!

Tenho só 2 avisos. Primeiro: Não leiam com o orifício anal na mão, aproveitem a att pq ela está muito boa. Sintam tudo, vivam tudo. Segundo: Tem indicações de músicas (playlist na bio) algumas estão no próprio corpo do texto (como as do concurso), mas ouçam o que quiserem tbm, e quem quiser.

Boa leitura, não esqueçam de votar (os votos têm caído pq vcs esquecem). 💜

#perfumedelobo

Há pessoas que não veem problema em se humilhar quando estão erradas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Há pessoas que não veem problema em se humilhar quando estão erradas. Sei lá viu, mas eu definitivamente não sou uma delas.

Porém, estou aqui batendo na porta do meu amigo mais orgulhoso, tudo porque o Tigrão parece que nunca vai esquecer a sua chateação comigo de vez.

ㅡ O que é, chuchu? ㅡ ele pergunta entediado, quando abre a porta e se escora na guarnição.

ㅡ Ah, qual é, Divino boy? Você almoça comigo com raiva, senta do meu lado nas aulas que temos juntos, com raiva, e se duvidar até tem pesadelos comigo de tanta raiva. ㅡ Eu abraço o meu corpo no instante em que a brisa do outono me castiga aqui do lado de fora. ㅡ Hoje à tarde é o grande dia em que eu vou me apresentar no Centro Cultural de Daelim. É aqui em Vila Lobos e eu preciso dos meus dois melhores amigos lá.

Tigrão abre a boca em um gesto mínimo, talvez lembrando do evento, mas logo volta a fechar e olha para o lado, mexendo no lenço estampado em seu pescoço.

ㅡ Por favor, Divino boy, eu sinto muito por tudo.

ㅡ Você sente mesmo? ㅡ Os olhos de íris verdes me analisam agora sem tanto julgamento.

Cara, sinto que estou vencendo. Preciso me humilhar só mais um pouquinho para ele ceder.

ㅡ Eu sinto muito mesmo, eu sinto tanto, mas tanto...

ㅡ Ok. Eu perdoo você por ter ficado com o Gui sem gostar dele, sabendo que eu sim, gosto. Por ter falado no meu lugar que eu o amo e por ter sido traíra o suficiente pra, logo após ter feito essa confusão toda, já sair beijando o seu professor de canto. ㅡ Quando eu penso que já fui chutado o suficiente, Tigrão suspira e completa: ㅡ Ah, e te perdoo por querer o meu perdão só porque você está precisando de apoio... É, acho que estamos prontos para recomeçar a nossa amizade.

O jeito como ele perdoa é diferente. Sei lá, viu.

ㅡ Isso quer dizer que você vai?

ㅡ Sim. ㅡ Quando ele confirma eu respiro aliviado. ㅡ Mas eu e o Gui vamos com você, a tia Youngae e o tio Seungwoo de carro.

ㅡ Eu vou com o grupo no ônibus, como ficou acertado. Já avisei aos meus pais, mas de lá eles vão pegar um vôo para participar de um programa em outro Estado.

ESSÊNCIA (Jikook ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora