Capítulo 27 🍂

12.8K 1.8K 2.9K
                                    

Ceis acharo que eu não ia rebolar uma att nesse carnaval? Cheguei com o bloco do lobinho emocionado. 🐺 🎊

Nenéns, só um pedido! Eu sei q vcs lembram de diversas histórias enquanto estão lendo, mas eu não preciso saber. Pra mim, é igual vc estar no vuco vuco e a pessoa falar o nome do ex. Brochante. Enquanto estiverem aqui, falem sobre Essência, sobre esse momento, ok? Obrigadaa e boa leitura!

>>Tem uma indicação de música<<

Instagram: @autoralune
#perfumedelobo

A dor de perder a minha irmã parece que nunca vai deixar o meu peito, mas alguém conseguiu amenizar um pouco a angústia e neutralizar todo o ódio que estava me fazendo perder todos os meus sentidos e a noção da realidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A dor de perder a minha irmã parece que nunca vai deixar o meu peito, mas alguém conseguiu amenizar um pouco a angústia e neutralizar todo o ódio que estava me fazendo perder todos os meus sentidos e a noção da realidade.

Esse alguém é o meu aluno mais especial. Digo isso, mesmo não lhe tratando de forma especial com relação aos outros alunos. Jimin sempre me mostrou sinais de que se superaria além do esperado. Eu não podia ser menos apaixonado pela persistência dele; por ele.

Dado isso, depois de ter me reencontrado nos olhos do homem que eu amo, e de ter ouvido dos nossos lobos os motivos pelos quais estamos em um problema que parece interminável, bem como a solução dele, eu me aconchego no seu abraço, ainda no quarto de enfermaria do ômega que eu jurei que mataria hoje a noite.

ㅡ Nós vamos conseguir. ㅡ É o que Jimin assegura enquanto vejo por cima do seu ombro, o monitor que mostra o coração da minha irmã batendo no peito do líder da gangue dos Renegados.

Tinha que ser justo nele?

Sem que eu tenha planejado, entro em uma crise de choro intensa, causada pela impotência de não poder trazer minha irmã de volta. Sem o escudo do ódio, torno-me terrivelmente vulnerável à dor.

Jimin intensifica o aperto dos seus braços em minha cintura, e eu continuamente lembro de tudo o que precisamos fazer para quebrar a maldição dessa doença.

ㅡ Talvez seja tarde pra mim, mas preciso que você sobreviva caso eu não consiga. ㅡ Beijo o topo da sua cabeça, sentindo o tremor dos meus próprios lábios.

ㅡ Sei que você vai conseguir ver o outro lado da história e entender um pouco. Só precisa de um tempo pra viver o luto. ㅡ Ouço sua voz abafada contra o meu pescoço.

ㅡ Acho que não tenho mais tempo ㅡ sussurro, quase com medo de dizer em voz alta e o meu corpo doer mais do que dói agora.

Vamos nos esforçar até o último segundo, Jungkook.

Ankor afirma, mesmo que já sinta as mesmas dores que sinto no meu corpo, por causa do estágio final da Vicissitude. As medicações fortes que sempre tomei já não fazem mais efeito.

ㅡ Olha só, você precisa ir pra casa e descansar. Está passando por muita coisa, não vai conseguir resolver nada tão sobrecarregado. ㅡ Jimin se afasta de mim para me olhar diretamente nos olhos.

ESSÊNCIA (Jikook ABO)Where stories live. Discover now