Capítulo 05 🍂

32.5K 3.3K 16.9K
                                    

Tutu pom, nenéns? Como vcs estão? Vossa autora está com saudades!

Esse capítulo tem um pouco mais de 13k de palavras, então leiam cada cena com calma, sem precisar correr, tá? Curtam a leitura, espero que deem boas risadas, pq eu já escrevo pensando nos comentários de vcs.

Obs 1: Tem partes q precisam de atenção. Tem história q é tão explicadinha, né? Q nos tornamos leitores preguiçosos às vezes, e nossa mente precisa de constantes desafios e aprendizagens. Vcs sabem q não sou de fazer *flashback on/off* , pra n deixar vcs mal acostumados. Então fiquem atentos às mudanças.

Obs 2: Quero estimular vcs a perceberem tbm quando o Ankor toma o controle e qndo o controle é do Jk. Isso só com a escrita, sem precisar explicar. Tô explicando agr pq é a primeira vez q vcs vão presenciar isso numa cena aqui, mas trabalhem a atenção de vcs, tá meus nenéns?!

Obs 3: Toda e qqr música citada no capítulo, fora ou no corpo do texto, está na playlist da fic 🧡

BOA LEITURA! 🍂🍁🍂

As pessoas não amam o amor de verdade, amam a ideia do amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


As pessoas não amam o amor de verdade, amam a ideia do amor.

Você começa um relacionamento acreditando que finalmente encontrou a pessoa ideal e joga nela, ainda que de forma inconsciente, o poder de te deixar feliz ou triste. Se ela manda mensagem você fica feliz, se ela some no dia seguinte você se frustra.

Quando percebe que aquela pessoa não age conforme você espera ㅡ porque ninguém é obrigado a atender expectativas alheias, nem agir como o outro agiria ㅡ, você sofre.

Sofre porque ama; ama mas não gosta de sofrer. Então você deseja a ideia do amor, não ele de verdade. Afinal, a partir do momento em que ele se concretiza e te faz sofrer, você não o quer mais.

E é isso que eu quero evitar: Sofrer por um modelo ideal de amor que não existe.

Tenho outra esquentação de cabeça para me preocupar no momento.

ㅡ Jisoo, por que você não avisou que vinha? ㅡ falo com a beta, enquanto tento tirá-la do meu colo de forma que não a machuque.

ㅡ Eu só queria te visitar, Jungkook. Você não me procurou mais. É difícil ter que cobrar o mínimo de atenção. ㅡ Ela se arrasta em minhas pernas, fazendo sua saia subir, enquanto tenta me beijar. ㅡ Mas eu esqueço isso se você disser que nós estamos bem.

Ter uma conversa dessa no sofá da minha sala, com uma visita inesperada em plena manhã de quinta-feira, não é o que eu gostaria de estar fazendo agora.

Nós? Jisoo, não existe nós, você sabe. ㅡ Seguro seus pulsos, evitando encarar o olhar magoado que certamente ela me lança. Estava sendo legal até minha ficante querer mais do que o combinado.

ESSÊNCIA (Jikook ABO)On viuen les histories. Descobreix ara